Homem é agredido e tem seu veiculo roubado em Palmas.

0
115

Homem é agredido e tem seu veiculo roubado em Palmas.

Por volta das 16h50min, terça-feira(27) a Policia Militar de Palmas, deslocou-se até a Rua Roberto P. Serafini s/nº próximo a PRT 449, bairro Lagoão, para prestar atendimento a ocorrência de natureza Roubo, que segundo o relato a vítima o fato havia ocorrido na estrada rural de acesso ao município de Coronel Domingos Soares próximo a Estrela Industria de Papel quando se deslocava de Palmas para aquele município.

A vitima parou na estrada a fim de prestar socorro a três masculinos que estavam com um automóvel Fiat/Uno Cor Branca parado na via. Após ter prestado a ajuda foi rendido por um dos masculinos que estava com uma faca em mão que anunciando o assalto lhe subtraindo o automóvel Fiat/Uno Mille de cor cinza placas DIF-4920. Os autores amarram a vitima levaram consigo até Palmas onde foi deixado ainda amarrado.

A vitima ainda relatou para PM, que estava indo para Coronel Domingo Soares quando no endereço acima citado observou um Uno Mille branco com 3 rapazes tentando consertar, então a vitima parou para ajudar os mesmos pediram uma chave de roda, então após usarem falaram que não seria possível consertar e agradeceram a ajuda, então quando a vitima entrou em seu veiculo para continuar, um dos indivíduos colocou uma faca branca no seu pescoço e falou que era um assalto.

Em seguida outros dois autores amarraram as mãos e as pernas da vitima, e levaram o mesmo uma distancia para frente. Os autores sairam do veiculo, e a vitima aproveitou para tirar as amarras e tentou correr porem não conseguiu. Os autores o localizaram a vitima o agrediram com chutes e socos, em seguida trouxeram o mesmo até a PRT 449 e o abandonaram, e se evadiram com um Fiat/Uno Mille de cor cinza placas DIF-4920.

Foi roubado da vitima além do veiculo uma maquita bosch de cor azul\verde, e uma riscadeira de cortar cerâmica amarela da marca IRWIN, um nivel grande e dois balde com fermentas diversas.

Veiculo abandonado

Por volta das 17h45min, do mesmo dia a equipe da PATRULHA RURAL, atenderam a ocorrência de “Veiculo abandonado”,  próximo a Ponte do Rio Chopim, próximo A Vila Rural de Palmas.

Dando continuidade a ocorrência de Roubo, a Equipe da Patrulha Rural deslocou  para averiguar a informação da vitima, que informou que um veiculo Fiat/ Uno de cor branca estaria parado próximo a Ponte do Rio Chopim na estrada Rural.

O veiculo abandonado trata-se de um Fiat /Uno de cor branca de placas AJD –  2744, Palmas, o veiculo apresentava problema mecânico em uma das rodas traseira, sendo verificado no sistema SESP não possuir registro de Furto/ Roubo ate este  momento, sendo que o veiculo foi encaminhado para o Patio da PM, para regularização junto ao Detran.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here