No dia 27 de abril o Grupo de oração Divino Espírito Santo da Capela São José realizou a Segunda Festa da Divina Misericórdia

0
7

Segunda Festa da Divina Misericórdia um lindo dia de louvor e reflexão que ficará marcado em nossos corações com a presença do Pregador e Ministro de Música Joao Carlos Rodrigues (Joãozinho) de Pato Branco um convite para experimentarmos a própria Misericórdia de Deus através do sacramento da confissão, entendendo ainda que, conhecendo e confiando na Misericórdia de Deus, compreendemos sua acolhida e o seu perdão.

Convidando os fiéis a se aproximarem de Deus com confiança e a receber o perdão dos seus pecados.

Essa festa foi instituída pelo Papa João Paulo II, durante a canonização de Santa Faustina Kowalska, em 2000, atendendo a um pedido de Jesus a Santa Faustina.
É celebrada no segundo domingo da Páscoa, e inclui a celebração da missa, a confissão e a comunhão, que são momentos privilegiados para receber as graças da misericórdia divina.
A importância da festa da divina misericórdia é de no segundo domingo da Páscoa, incluindo a celebração da missa, a confissão e a comunhão, que são momentos privilegiados para receber as graças da misericórdia divina, enfatizando a importância da confissão e da comunhão como caminhos para receber o perdão e a paz interior. Além disso, convida à confiança na misericórdia incondicional de Deus, que nunca se cansa de perdoar.

Santa Faustina Kowalska, a apóstola da Divina Misericórdia, recebeu revelações de Jesus sobre a importância de proclamar a misericórdia divina e de confiar no amor de Deus.

JESUS EU CONFIO EM VÓS