O coral Municipal Campos de Palmas esteve, mais uma vez, representando a polifonia vocal

0
7

O coral Municipal Campos de Palmas esteve, mais uma vez, representando a polifonia vocal. Realizado na cidade de Pato Branco, o 1º encontro Renascer de Corais reuniu cidades do paraná e Santa Catariana no ouditório da UTFPR para um belo encontro de vozes cantoras. Com três canções de cada, os corais Associação Coral Estrela Dálva, de São José do Cedro SC, Coral Municipal Araucária, de Realeza PR, Coro CPIF Campus Palmas, Associação Coral, de Iporâ do Oeste SC, Coral Municipal Campos de Palmas e Associação Coral Renascer, de Pato Branco, levaram ao público presente momentos de descontração e boa música a quatro vozes. Sendo uma arte cultural e artística milenar, o canto coral permanece como uma possibilidade real de participação de muitas pessoas em um segmento da nosssa e de muitas cidades, pois possibilita que pessoas não profissionais de musica possam participar de um coral e apresentar-se juntamente com os demais, fazendo belos espetáculos e dissipando a cultura.
A presença dos nossos corais neste evento foi possível graças a esforços do diretor do Departamento da Cultura Rodrigo Kohl Ribeiro, que solicitou junto ao poder executivo o onibus para levá-los a Pato Branco.
Sempre que temos a oportunidade de representar nossa cidade, o fazemos com satisfação e nossa cidade pode se orgulhar deste grupo que compõe o Coral Municipal, pois onde quer que vá, nosso coral faz belíssimas apresentações. Aos componenes do coral quero agradecer em meu nome e em nome de todos da adminstração pelo belo trabalho. (Texto escrito pelo Maestro Adimorvan Picolo)