Prefeita Maria Antonieta cumpre agenda na capital em busca de investimentos para o município

0
7

Na semana passada, a prefeita municipal Maria Antonieta esteve na capital do estado cumprindo uma extensa agenda oficial com o objetivo de buscar investimentos, firmar parcerias e avançar em projetos estratégicos para o município. Acompanhada do chefe de gabinete, Mauro Corrêa, a prefeita participou de reuniões com autoridades, assinou convênios e representou o município em importantes solenidades.

Em sua agenda política, Maria Antonieta se reuniu com os deputados estaduais Luiz Fernando Guerra e Adão Litro, o deputado federal Paulo Litro, o secretário de Estado das Cidades, Guto Silva, o secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Marcio Nunes, o presidente da Cohapar, Jorge Lange, e com o governador Ratinho Junior. Os encontros tiveram como foco principal o debate sobre projetos prioritários para o município, com ênfase na captação de recursos e no fortalecimento de ações nas áreas de infraestrutura, agricultura, habitação e desenvolvimento urbano.

Entre os compromissos, a prefeita participou, na última quinta-feira (15), de uma cerimônia realizada na Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O evento, que contou com a presença do vice-governador Darci Piana, homenageou secretários, deputados e demais autoridades com a Medalha Coronel Sarmento — uma condecoração em memória ao patrono da Polícia Militar do Paraná (PMPR). A participação da prefeita na solenidade ocorreu a convite da secretária de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, Leandre Dal Ponte.

Outro ponto de destaque da visita foi a assinatura de um importante convênio com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e o Governo do Estado. A iniciativa visa a execução de novos projetos habitacionais, com o objetivo de ampliar o acesso à moradia digna para as famílias do município.

“Estamos confiantes de que essas parcerias trarão grandes benefícios para a nossa população. É por meio do diálogo e da articulação que conseguimos avançar com os projetos que a nossa comunidade tanto precisa”, afirmou a prefeita Maria Antonieta ao avaliar os resultados da agenda.

A administração municipal segue empenhada na busca ativa por recursos e no fortalecimento de laços com lideranças estaduais e federais, garantindo mais desenvolvimento e qualidade de vida para todos os cidadãos.

Fonte: Comunicação CDS