1ª Ciclorota de Coronel Domingos Soares atraiu ciclistas de vários municípios

0
8

Os participantes percorreram percursos de 25 e 45 quilômetros

  Cerca de 80 ciclistas dos municípios de Coronel Domingos Soares, Palmas, Mangueirinha, Clevelândia, Xaxim e Xanxerê participaram da 1ª Ciclorota de Coronel Domingos Soares, um evento de cicloturismo promovido pelo Departamento Municipal de Cultura e Turismo, com apoio do IGR Vales do Iguaçu.

Foram dois percursos, o Light, de 25 quilômetros, e o Sport, de 45 km, passando por estradas de terra, fazendas, riachos, com cenários de muita beleza e aventura. Na chegada, os ciclistas receberam uma medalha de participação e concorreram a brindes e a uma bicicleta. O primeiro a completar o percurso foi o atleta Davi Willian Ribeiro (Sucrilhos), de Palmas; já o ganhador da bicicleta foi Eduardo Bordignon, de Xanxerê-SC.

O prefeito Jandir Bandiera participou da cerimônia de encerramento e entrega dos brindes, e falou da satisfação do Município em promover o evento, receber visitantes da região e poder mostrar a todos parte das belezas naturais que Coronel Domingos Soares possui. “O nosso governo está investindo e estimulando o turismo; algo que nunca teve antes aqui. Temos tantos lugares bonitos, tantas paisagens para se apreciar que precisamos mostrar a todos as nossas riquezas, e estamos trabalhando para isso, para fazer de Coronel Domingos Soares um destino turístico desejável para quem gosta de aventura e da natureza”, comenta o gestor.

Para a diretora de Cultura e Turismo e organizadora, Jeneci Brais Carvalho, concluir esta 1ª Ciclorota com êxito demonstra que o Município está no caminho certo e, com apoio e muita determinação, está mostrando que é possível promover positivamente o nome de Coronel Domingos Soares.

O governo municipal e o Departamento de Cultura e Turismo agradecem aos patrocinadores: Sicredi; Millenium Móveis e Design; Sorveteria CRS; Consultório Odontológico Dr. Luiz Reis Camargo; Estrela Papéis; Requinte Modas; Malina Confecções; Farmácia Vita e Salutte, Cervejaria Insana, aos departamentos de Saúde, Esportes e Lazer, Ação Social, Infraestrutura e Engenharia, Educação, à Polícia Militar e, especialmente, a todos que participaram e fizeram deste evento sucesso absoluto.

O vídeo do evento está disponível no link https://youtu.be/lMK-OcWjxd0.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here