Vereador pede para prefeito ter mais respeito com a população

0
193

Esse fato já vem acontecendo há algum tempo no qual os vereadores vem mostrando em rede sociais o seu descontentamento com o Administrador da cidade, sendo inumeras cobranças da população e vários requerimentos por parte da Casa de Leis e não são correspondidos com as necessidades necessárias esperadas pelos nobres Edis.
Fato curioso que não é o vereador da oposição do Poder Executivo que vêm cobrando o atual administrador da falta de comprometimento com a população e também com os nobres edis da casa, tendo eles vários pedidos de requerimentos e reivindicações da população que são engavetadas pelo administrador municipal.
Recentemente um dos vereadores demonstra sua indignação com o Poder Executivo em rede social, parabenizando o prefeito pela conquista de recursos para o municipio junto com os deputados estaduais, conseguindo uma verba de um caminhão novo, mas salientando e deixando um recado para o administrador. “A população de Palmas precisa de melhorias na frente da sua casa, no seu terreno e esta a mercê do poder público, nós vereadores estamos com um monte de requerimento, um monte de pedido de caçambadas de terras para que a população melhore suas condições de habitação e nós temos um caminhão aqui parado novo há quase 60 dias e a nossa população precisando dos serviços desse equipamento, então nós ficamos esperando que a administração publica faça com que esse caminhão vá para as ruas atender a população da nossa cidade, nós estamos cheio de requerimentos e cheio de pedidos e a nossa população não esta sendo adendida! Esperamos mais respeito pela nossa população de Palmas”.
Há uns dias atrás outro vereador já tinha questionado sobre a falta de comprometimento do prefeito com a população, até teria postado em rede social o seu descontentamento com o Poder Executivo, esse foi o caso que chamou atenção de um dos departamentos da administração municipal (infra-estrutura).
A rua Ferminio de Oliveira, mais conhecida como Estrada Velha no Bairro Hípica é um problema que vem se alastrando há vários anos, sendo que existe asfalto em apenas um lado da rua e no outro evidentemente em situação caótica e sem condições de trafegar veículos tornando um perigo constante naquele local. Moradores fizeram inumeros pedidos na prefeitura e inumeras cobranças na Casa de Leis, mas quem realmente vêm levando as chibatadas da população são os vereadores que tanto pedem para o administrador finalizar essa problemática e não são correspondidos.
A maioria dos vereadores da Casa de Leis estão com boas intenções com a população, mas evidentemente vem tornando claro para sociedade as suas mãos amarradas pelo poder executivo, existem centenas ou até mais pedidos engavetados ficando claro para sociedade a falta de compromisso do Gestor Público.

Fonte: Jornal Destaque Regional

Por: Jocemar Ferreira da Silva