A Sublime Mensagem Profética e Ultimato de Deus para os Pastores do Cristianismo

0
4

É para os pastores cumprirem a lei de Cristo, a Legislação Cristã, as Ordens de Cristo, não ser desordeiro de Cristo, mas cumpridor da lei Nova, do sangue do Novo Testamento de Cristo. É ser testamenteiro de Cristo: aquele a quem o Testador incumbe expressamente de cumprir as disposições da sua última vontade. E o mundo passa, e a sua concupiscência, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre (I João 2:17).
Se alguém me ama, guardará a minha Palavra, e meu Pai o amará, e viermos para ele e faremos nele morada (João 14:23).
É para respeitar a Legislação Cristã, a lei da graça, a estabelecida por Cristo e encontrada no Evangelho, a lei vigente que está em vigor, o testamento dado ao povo gentio. Qual os gentios e os judeus são unidos por Deus mediante a cruz de Cristo (Ef. 2:11), para o Cristianismo, a religião de Cristo. Os gentios que se convertem a Cristo, pois gentio, s.m. Aquele que professa a religião pagã; idólatra; mas o crente está debaixo da lei de Cristo, é para respeitar a Legislação Cristã.
O Mandamento de Cristo: Ide por todo mundo, pregai o Evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado (Mc 16:15-16). Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. ninguém vem ao Pai, se não por mim (Jo 14:6).
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará (Jo 8:32). Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho Unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3:16).
Há dois testamentos na Bíblia: o sangue do testamento dos touros e dos bodes, o Velho Testamento. E o sangue do testamento de Cristo, dado ao povo gentio, o Novo Testamento, da nossa salvação. Deus manda os pastores pregar o caminho da verdade, cumprir a Lei de Cristo, abraçar a bandeira branca de Cristo, a Lei Evangélica da Paz, a Lei Nova de Cristo, do Novo Testamento, pregar a religião de Cristo, o Cristianismo, e ter caridade. Sem caridade é impossível agradar a Deus (I Cor 13:1). Ter amor ao próximo.
Mas Cristo nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz, vós que em outro tempo na era judaica, do Velho Testamento não eres povo, mas agora sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia (I Pedro 2:9-10). Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado, e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém (Mt 28:19).
Os ministros do Senhor, são os que obedecem a Deus e pregam o Novo Testamento de Cristo, o qual Deus nos fez capazes de ser ministros dum Novo Testamento, não da letra, mas do espírito, porque a letra mata e o espírito vivifica (II Cor 3:6). Estes que pregam a Lei de Cristo; são os perfeitos apóstolos de Cristo, os profetas do Senhor, os santos que vivem em santidade, sede perfeito, como é o vosso Pai (Mt 5:48).
Perfeito, adj., que só tem boas qualidades, sem defeito, primoroso, total, cabal, rematado, completo.
Mais importa obedecer a Deus do que aos homens (Atos 5:2-9), porque o homem é mentiroso, mas Deus é verdadeiro.
Todos os que pregam o sangue dos touros e dos bodes, do Velho Testamento, da maldição da lei de Moisés, são mentirosos e profanos, corruptos, porque é impossível que o sangue dos touros e dos bodes tire os pecados (Heb 10:4).
Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo e com a doutrina que é segundo a piedade. É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, contendas de homens corruptos de entendimento e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho, aparta-te dos tais (I Tim. 6:3-5).
Porque se pecarmos voluntariamente depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, mas uma certa expectação horrível de juízo e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.
Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas. De quanto maior castigo cuidais vós, será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue do testamento, com que foi santificado e fizer agravo ao Espírito Santo da graça? Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo (Heb 10:26-31).
Todos os que pregam o sangue do testamento dos touros e dos bodes, do Velho Testamento, estão pisando no Filho de Deus, cometendo erro de grafia litúrgica. Que está fora da ciência, toda a palavra que não estiver no dicionário é falsidade ideológica, isto é falta de justiça, cometendo genocídio, crime contra a humanidade, recusa do direito, que consiste em extinguir grupos nacionais, raciais ou religiosos. Não é para fraudar a lei de Cristo, mas cumprir a lei, fora da lei não há salvação. É para se converter a Cristo, conduzir a verdadeira religião, abraçar a religião de Cristo, o Cristianismo. E não profanar mais o sangue do Testamento de Cristo, cometendo crime hediondo, imundo, depravado, vicioso, sendo fariseu da seita judaica que ostentava grande santidade exterior. Fig. Hipócrita, indivíduo de má índole e aspecto repelente, sendo ditador, pregando a bandeira preta e vermelha, das trevas do velho testamento do sangue dos touros e dos bodes, fazendo a vontade de Satanás, que é o pai da mentira. Sendo corruptos de entendimento e privados da verdade e estão no deísmo, s.m. sistema dos que creem em Deus e na religião natural, mas rejeitam a revelação divina, as profecias do Senhor. Pregando o teologismo, s.m. abuso dos princípios teológicos. É para pregar a teologia, s.f. tratado de Deus, doutrina que trata das coisas divinas, doutrina da religião cristã, ciência que tem por objeto o dogma e a moral.
O Cristianismo, s.m. religião fundada pro Jesus Cristo. A lei do amor, trazida por Cristo. É para fazer missão, missionar a fé, pregar o evangelho, instruir como missionários fazer missões, pregar a fé e pregar a mais poderosa mensagem do evangelho, é anunciar a cruz de Cristo, cruz o símbolo do Cristianismo.
Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema, Maranata. E ponto final. Que envolve maldição e não expressão aramaica vem, nosso Senhor. Isto é falácia grega, obscuro, enganador, ardiloso, vão, crime doloso, em que há dolo, que procede com dolo, enganador, deixando de pregar os mandamentos da lei de Deus, cada um dos cinco preceitos que a igreja manda guardar a todos os fiéis, a Lei de Cristo.
Para pregar os 10 Mandamentos da lei de Moisés, o moiseísmo, a religião de Moisés. Pregando o sangue dos touros e dos bodes, o sabatismo. Os rebeldes, ditadores e idolatras do Velho Testamento dos touros e dos bodes, pregando o arcaísmo, palavra o expressão arcaica, maneira antiquada de falar ou escrever. Este povo honra-me com seus lábios, mas seu coração está longe de mim, mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens (Mt 15:8-9). Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica, porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa, mas a sabedoria que do alto vem, é primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia.
Ora o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz (Tg 3:15) Deus manda falar para os pastores não pregar mais o sangue dos touros e dos bodes, contra o sangue do testamento de Cristo da nossa salvação e não pisar mais no Filho de Deus, fazendo profano o sangue do Testamento com que foi santificado e fizer agravo ao espírito da graça? Porque bem conhecemos aquele que disse, minha é a vingança horrenda coisa ‘’e cair nas mãos do Deus vivo (Heb 10:26-31). Assim serão punidos por Deus os corruptos, mentirosos, sacrílegos, profanador, contra o Cristianismo. Os anticristo, eu vi 3 anjos de Deus, pegando os pastores pregadores do Velho Testamento e jogando por terra, na minha frente, ficando por morto, por não cumprir os mandamentos de Cristo, a lei da graça. Este é o vero dito de Deus, é a palavra da justiça, com justeza e evidência científica, para ser cumprida, e estão no Dicionário Enciclopédico Brasileiro.

  Palmas, 05 de novembro de 2022.

Fonte: Cientista, Filósofo Getúlio L. de Abreu, Apóstolo de Cristo

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here