ABP promove Circuito Interno

0
41
 A Associação de Basquete Palmense ABP, vem promovendo um Circuito Interno com os alunos, com o intuito de propiciar a vivência em jogos. 

Visto que em nossa região não temos muitas competições além de Jogos Escolares e Jogos da Juventude, nosso município ainda não participa de competições promovidas pela Federação Paraense, como Campeonatos Estaduais e Taça Paraná, mas já é uma das iniciativas da ABP para o ano de 2024.

Os alunos da ABP já participaram de 2 rodadas do Circuito, a primeira aconteceu no Colégio Bom Jesus, com a participação no masculinos nas categorias sub 13 – Colégio Bom Jesus x ABP e sub 17 – Colégio Bom Jesus x Colégio Sesi (representando a ABP) e no feminino na categoria sub 17 – Colégio Bom Jesus x Colégio Cívico Militar Monsenhor Eduardo (representando a ABP).

“Foram jogos disputadíssimos, os pais compareceram ao ginásio, o que pra nós é muito importante, pois mostra que estamos no caminho certo com a criação da Associação e os objetivos que propomos no início e que vem se concretizando aos poucos.” Comentou Raphaele, técnica das equipes do Colégio Bom Jesus e secretaria da ABP.

Nessa semana aconteceram mais jogos, pela segunda rodada, com as equipes da categoria sub 11, ABP A x ABP B e na categoria sub 13, ABP feminino x ABP masculino.

Além de movimentarmos o nosso esporte na cidade, as crianças envolvidas, os pais participando, é muito importante gratificante para a Diretoria e atletas da Associação!

Convidamos a todos que queiram prestigiar, os dias e locais de jogos são divulgados através do Instagram da ABP – @abp_palmas.

Fonte: Diretoria ABP