Alcast: Uma História de superação e conquistas

0
125

Hoje quem conta a sua história, é o colaborador Neudair Vieira

“Eu sou o Neudair Vieira e sou mais um entre centenas de colaboradores dessa indústria. E aqui estou eu para contar um pouco dessa passagem do meu trabalho; os momentos vivenciados aqui dentro da empresa na qual espero continuar por longos anos.
Digo isso porque considero aqui minha segunda casa; desde quando comecei trabalhei no setor de estamparia e às vezes, quando sou chamado por outros setores, estamos lá também para contribuir.
Quero dizer que me identifico muito com meus colegas de trabalho, sendo que estou há mais de 16 anos fazendo parte desta renomada indústria; quero destacar aqui um fato interessante em relação à segurança de trabalho: posso dizer que aqui dentro é levado como prioridade, muito raro acontecer um acidente, mas continuando quero dizer que aqui fiz e continuo fazendo muitas amizades; aqui principalmente aprendi também valores muito significativos para o meu lado pessoal, a forma que somos tratados não somente pela diretoria e sim por todos aqui dentro, isso faz entender o quanto somos importantes na vida das pessoas.
Sabemos que muitos reclamam da vida, mas eu só tenho a agradecer, principalmente a Deus por ter me dado a oportunidade de estar aqui trabalhando e levando o pão de cada dia para minha família. Agradeço a todos os meus amigos aqui dentro da Alcast e também à diretoria, que me oportunizou fazer parte da Alcast, pois tenho 45 anos e lembro muitos fatos importantes que me marcaram aqui dentro.
Acredito eu que a SIPAT é muito legal e isso marca não somente eu, igualmente a todos com palestras e vários outros segmentos interessantes, mas o que realmente é inesquecível e me marcou muito foi quando me machuquei fora da empresa, isso já faz muitos anos, mas me lembro como se fosse hoje! Eles me deram todo suporte naquela época e fiquei vários dias sem poder contribuir com a indústria e assim mesmo eles me estenderam a mão. Agradeço hoje essa oportunidade de dizer que sou muito grato e estarei sempre à disposição da Alcast, no que estiver a meu alcance.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o jornal Destaque Regional