Aniversario 90 anos Mercedes Freitas do Nascimento

0
42

Esta é uma singela homenagem que fazemos pra você mamãe querida!
Nela queremos simplesmente expressar o nosso amor, e agradecer por toda a sua dedicação, suas lutas e sacrifícios, gratidão pelas muitas vezes que passava por
aflições quando seus filhos se mostravam tristes, e da sua alegria quando estávamos felizes.
Agora mãe que o pincel do tempo tingiu seus cabelos de
branco, quando seu corpinho tão frágil, porém com uma jovialidade impressionante nos mostrando o retrato de uma vida inteira de amor e dedicação, estamos aqui para falar de felicidade e gratidão.
Felicidade por podermos estar com a senhora em mais um aniversário, gratidão por tudo que a mãe já fez por nós, faz e ainda fará, não temos dúvidas disso.
Nos reunimos aqui para prestar-lhe uma homenagem que com toda sinceridade vem do fundo do coração!
E como diria a canção, “nossa mãe nossa heroína! nossa mãe, nossa flor divina!”
Dona Mercedes chegou aos 90 anos com essa vitalidade porque sempre foi uma pessoa que soube aproveitar as transformações do tempo e, viveu uma vida cheia de amor, emoções e histórias que não sei se cabem em um livro, acredito que seria uma série deles. Se fossemos contar todas, um dia seria muito pouco, quem sabe semanas, meses. Essa neguinha é um exemplo incrível de uma mulher batalhadora que soube desafiar os contratempos e criar um ambiente de respeito, amor e honestidade para os filhos. E o legado que nossa mãe nos deixa é que sempre vale a pena lutar, como sempre nos disse. – Levantem a cabeça e ajam pra vida!

Breve Histórico da aniversariante:
Dona Mercedes Freitas do Nascimento nasceu em 12 de março de 1934, filha de Rafael Mariano de Freitas e Josefa Ribeiro de Freitas. Foi casada durante 47 anos com Luiz Pereira do Nascimento. Desse casamento surgiram quatro filhas e dois filhos. Cleusa, Terezinha, Sandra e Tânia; Luiz Carlos e Paulo. Ao longo dos tempos foram sendo agregados a família os genros: Adilson, Nelson Espindola, Nelson Silva e Armando, e nora Salete. Dona Mercedes tem a alegria de ter sido agraciada por Deus com 13 netos: Douglas, Lilian; Érique, Marília, Rafael, Robson, Luiz, Leonardo; Arnoldo, Gabriel, Poliana ,Felipe, e Jéssica. Também teve a benção de conhecer seus 08 bisnetos. Bruno, Júlia, Kimberly, Léo, Benjamin, Sara e Jorge. Em seu berço familiar dona Mercedes teve 04 irmãos e 05 irmãs. Helena, Bemair, Dirlei Aparecida, Noemia, Sebastiana, Aureo, Lauro, Luiz e Arcelino. E inúmeros sobrinhos e sobrinhas, e muitos compadres, comadres, afiliados e uma multidão de amigos e amigas.

Dona Mercedes, a senhora é um ser especial, sem igual, sem comparação, sem imitação.
Não tem como descrever em simples palavras todo o
significado que a mãe tem na vida de todos nós.
A minha mãe viveu intensamente para ver seus filhos felizes,
Sempre foi uma mulher interessada em ajudar.
Lutou contra o bem e o mal, quando foi preciso, mesmo às vezes sendo decepcionada, mas ela sempre foi capaz de perdoar.
Pois essa mulher guerreira, esse mulherão, ela tem o amor verdadeiro, incondicional, típico das mães!
Essa mulher soube realizar essa construção única, que é amar.
Ela é um verdadeiro exemplo para nós seus filhos.
Eu já vi minha mãe chorando, esperando, amando, vivendo…
Mas para ela em muitas circunstancias nada importava mais que felicidade das suas crianças, dos seus filhos e filhas.
Relembrando a vida de nossa mãe, essa menina de 90 anos, notei que pra ela os dias escuros não passaram de um simples nevoeiro perto dela…
Pois com a nossa mãe a escuridão não tem vez!
Porque nossa mãe tem a luz e o brilho de uma super mãe.

Mãezinha, te amaremos para sempre, nossa rainha, diva, linda, maravilhosa!!!! Que Jesus Senhor e Salvador lhe abençoe com muitos e muitos anos de vida, saúde, paz e muito, mas muito amor!