Bandiera busca mais segurança para Coronel Domingos Soares

0
3

O prefeito Jandir Bandiera está em Curitiba em busca de mais recursos e investimentos para Coronel Domingos Soares e, acompanhado do vice-presidente do Poder Legislativo Municipal, João Evandro Tibes, e do vice-prefeito de Palmas, Bruno Goldoni, participou de uma importante audiência na manhã de hoje com os deputados estaduais Ademar Traiano e Luiz Fernando Guerra, ambos do PSDB, e o Coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da Polícia Militar do Paraná.

A pauta principal da reunião foi a segurança dos dois municípios, onde argumentou-se acerca da criação de uma companhia independente da Polícia Militar em Palmas, a qual abrangerá também os municípios de Coronel Domingos Soares, Mangueirinha e Clevelândia. Segundo Tibes, o comandante-geral da PM se comprometeu a estudar o caso com atenção, se mostrando interessado e preocupado com a situação. “Essa companhia independente vai beneficiar o nosso município também, porque a polícia vai poder desempenhar um trabalho ainda melhor”, disse o vereador.
Na ocasião Bandiera solicitou mais policiamento para Coronel Domingos Soares, com a permanência de policiais 24 horas no município, e viaturas novas para o efetivo local. “Solicitei ao presidente da Assembleia Legislativa e ao deputado Guerra que olhem com carinho por Coronel Domingos Soares e atendam nossos pedidos, que são por mais segurança, mais tranquilidade e paz para nossa gente”, conta o chefe do Executivo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here