Bandiera e Lio solicitam ao deputado estadual Luís Corti recursos para TST

0
14

Parlamentar esteve em CDS para entrega oficial de um veículo utilitário.

O prefeito, Jandir Bandiera, e o vice-prefeito, Liomar Bringhentti, servidores públicos e demais companheiros receberam, na quinta-feira (02), o deputado estadual Luís Corti (PSB), que esteve em Coronel Domingos Soares para fazer a entrega oficial de 01 veículo para a Saúde, o qual já está sendo utilizado pelo setor no transporte de pacientes. O parlamentar estava acompanhado do ex-vice-prefeito de Palmas, César Baitaka, e do ex-vereador palmense, José Bonifácio.

“É uma honra muito grande estar aqui no município fazendo a entrega oficial de um veículo para a Saúde”, disse o deputado.

Conforme Bandiera, o veículo ajuda o setor de saúde pública do município a prestar seus serviços e atendimentos aos pacientes usuários do Sistema Único de Saúde, levando-os a consultas, exames e outros procedimentos, por exemplo. “Esse carro que o senhor direcionou para o nosso município é de fundamental importância para os trabalhos do nosso Departamento de Saúde. Muito obrigado, deputado Corti”, comentou, agradecido, o prefeito domingosoarense.

Na ocasião, os gestores municipais também enalteceram o apoio do parlamentar ao município quando CDS foi atingido pelo granizo, em agosto do ano passado. E, aproveitando a oportunidade, Bandiera e Lio solicitaram ao parlamentar a destinação de recursos para a implantação de TST (Tratamento Superficial Triplo), que é uma espécie de pavimentação asfáltica, inicialmente nos 3 quilômetros de estrada entre a cidade e a encruzilhada que leva às comunidades Passo Fundo e São João.

Corti pediu para conhecer in loco a estrada a ser beneficiada, e se comprometeu a viabilizar os recursos para que essa importante obra seja realizada. “A reivindicação é muito boa. Nós vamos levar para a frente e vamos conversando”, enfatizou o deputado, que já foi prefeito de São Jorge d’Oeste por dois mandatos e diretor de regularização fundiária da Cohapar.

Fonte: comunicacao@pmcds.pr.gov.br