Bandiera recebe gerentes da Caixa Econômica

0
7

O prefeito de Coronel Domingos Soares, Jandir Bandiera, e a diretora do Departamento Municipal de Finanças, Cristiane Rodrigues de Campos Abreu, receberam a visita do gerente geral da Caixa Econômica Federal de Palmas, Rodrigo Boeira de Oliveira, e da gerente de carteira pessoa física, Liliane Medeiros. A visita teve como intuito a apresentação do novo gerente, que está há cerca de um mês na agência.

Na reunião, os gerentes da CEF informaram a alteração de prazo para empréstimos consignados para servidores públicos efetivos da prefeitura de Coronel Domingos Soares, que passa de 60 meses para até 120 meses, no máximo. Em relação aos empréstimos consignados, a margem de 30% sobre o salário atualizado do servidor passa a ser de 35%, ampliando as possibilidades para eventuais necessidades.

Bandiera aproveitou a ocasião para solicitar informações sobre o FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento -, voltado ao setor público, com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificados. O prefeito pediu sobre a possibilidade da liberação de recursos para o Município investir na iluminação pública e para a construção de casas populares. Oliveira se comprometeu a verificar e agendar uma visita com o responsável pela área. Segundo o prefeito, a intenção é substituir toda a iluminação pública da cidade por lâmpadas de LED. A construção de casas populares também faz parte de seu plano de governo, com a criação do Plano Municipal de Habitação.

Conforme Cristiane, também foi solicitado aos gerentes a revisão de todas as contas correntes do Município na Caixa Econômica que possuem tarifas bancárias, e com isso a isenção das mesmas.

A administração municipal agradece a visita dos gerentes e se coloca à disposição para construir importantes e promissoras parcerias em prol de Coronel Domingos Soares e de sua gente.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here