Bringhentti recebe moradores de assentamentos para discutir situação de estrada

0
12

Departamento Municipal de Infraestrutura e Engenharia está realizando diversas obras na região

Recentemente o prefeito em exercício de Coronel Domingos Soares, Liomar Bringhentti, recebeu os moradores da região dos Assentamentos De Pauli, Estrela do Meio e Terra Boa para ouvir suas reivindicações.

Acompanhados do presidente da Câmara Municipal, vereador João Evandro Tibes, e dos vereadores Alberto Knolseisen e Tiago Montebeles, os moradores solicitaram consertos e mais atenção do Poder Público para a sua região, o que foi prontamente acolhido pelo prefeito interino, que explicou que, inclusive, as máquinas já iniciaram os trabalhos de recuperação das estradas na região, e nos próximos dias chegará às comunidades dos solicitantes, como anunciado ainda no início da semana no Informativo Municipal veiculado na Rádio Club FM, de Palmas.

Bringhentti se colocou à disposição para acompanhar os trabalhos e conversar com os moradores durante a realização das obras, juntamente com o diretor do Departamento Municipal de Infraestrutura e Engenharia, para ouvir as demandas e corrigir problemas que possam ser observados durante a execução, com o objetivo de prestar serviços de qualidade aos munícipes. Na ocasião foi firmada uma ata, onde o Município se compromete a manter o maquinário na localidade até a conclusão das obras requeridas e necessárias, tirando-as somente em caso de atendimento a urgências e emergências.

“Nós estamos cientes dos problemas nas estradas, mas posso afirmar que estamos fazendo o que é possível, dentro das nossas condições hoje, para arrumar todos os pontos necessários. Estamos renovando a frota de máquinas e veículos do Departamento de Infraestrutura, para dar melhores condições aos nossos motoristas e operadores, porque a frota existente até então não estava permitindo fazer muita coisa”, relata o prefeito interino, ressaltando que a administração municipal vai, sim, realizar grandes obras nas estradas rurais, com manutenções periódicas e modernizações necessárias.

Fonte: Comunicação CDS