CÂMARA DE PALMAS OUTORGA GENERAL MATTOS COMO CIDADÃO PALMENSE

0
14

Na tarde desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Palmas fez a outorga do Título de Cidadão Palmense ao Ministro Presidente do Superior Tribunal Militar, o Excelentíssimo Senhor General Luiz Carlos Gomes Mattos.
O General Luis Carlos Gomes Mattos nasceu em União da Vitória em 1947. Filho de família de origem portuguesa, morou no casarão construído por seu avô Antônio Gomes que existe até hoje, na Rua Professor Cleto esquina com a Benjamin Constant. Desde pequeno teve a responsabilidade de estudar, trabalhar e teve seus direitos e deveres cumpridos ao longo de sua vida, dedicando-se e defendendo a Pátria, alcançando o mais alto posto do Exército Brasileiro.

Diversos discursos emocionantes marcaram o momento para os presentes e ao próprio General que emocionado, retribuiu ao Presidente da Câmara de Vereadores, que outorgou o General como Cidadão De Palmas com muita gratidão.

Anteriormente, o General Presidente do STM, o Governador em exercício e Desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná foram recebidos pelo advogado Eduardo Tobera Filho e demais autoridades do Município.


Fonte: Jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here