Campeonato Municipal e a falta de cobertura no estádio continuam na promessa

0
120

Assim é o comentário de alguns torcedores que vão ao estádio municipal assistir os jogos e torcer pelo seu time preferido, segundo eles desabafam e questionam o poder público em relação aos políticos que prometeram e não cumpriram, a tal cobertura ficou apenas no ”gogó”!
“Temos que ficar nesse calor insuportável para assistir o jogo, estou aqui com minha filha assistindo o meu marido jogar bola e não temos outra opção, mas recordo que alguns políticos andaram prometendo de reformar o estádio e a cobertura era o primeiro plano, queremos acreditar neles, mas está difícil”.
Outro torcedor
“ Sai prefeito e entra prefeito e não fazem uma simples cobertura e nós aqui se queimando nesse sol e eles nem ai pra nós. Eu sempre participei de certa forma e contribui muito com a nossa cidade, gosto de morar aqui, sou palmense de coração hoje estou aqui assistindo meu filho porque não tenho mais idade de praticar esse esporte, mas deixo meu apelo para os órgãos competentes (vereadores e prefeito) que parem de falar que vão solucionar e que já tem verba em caixa e tal, isso não pode ficar apenas no papel e sim mostrar na prática. Época de politica todos se comprometem e na hora H ninguém resolve, vamos parar de ”lenga lenga” e beneficiar a população com atitudes e não com ”disque- disque”!
Nós do Jornal Destaque esperamos que em breve as autoridades competentes desempenhem em prática essa situação e beneficie as pessoas que necessitam de um espaço melhor (cobertura do estádio) naquele local.

Fonte: Destaque Regional
Por: Jocemar Ferreira da Silva