CDS e Senac firmam parceria para mais um curso gratuito

0
12

O prefeito de Coronel Domingos Soares, Jandir Bandiera, o vice-prefeito, Liomar Bringhentti, o diretor de Administração, Antônio Carlos Kovoliski, e o assessor de comunicação social, Diego Argenta, receberam esta semana o técnico de relações com o mercado do Senac Pato Branco, Nilson Peres, que apresentou o curso de Qualidade no atendimento ao cliente, que será ofertado no município dentro do Programa Senac de Gratuidade.

O curso, que tem carga horária de 15 horas, terá início dia 19 de março, na modalidade presencial, e ocorrerá nas terças, quartas e quintas-feiras, das19h às 22h, no Colégio Estadual Santa Catarina.
Para participar é preciso ter no mínimo 16 anos, Ensino Fundamental completo e renda de até dois salários mínimos federais por membro da família.

As inscrições vão de 19 a 27 de março, exclusivamente pela Internet, no link: https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=31&tc=202400007, e a palavra-chave a ser preenchida é PARCERIADOMINGOS.

Aproveitando a oportunidade, foi conversado sobre novos cursos a serem ofertados em Coronel Domingos Soares, com o intuito de ofertar capacitação e qualificação profissional aos munícipes.

Fonte: comunicacao@pmcds.pr.gov.br