Cel. Domingos Soares recebe doação da Defesa Civil e 1ª dama do Estado

0
5

Coronel Domingos Soares recebeu da Defesa Civil estadual, por intermédio da 1ª dama do Estado, Luciana Sato, 500 peças, entre cobertores de casal, roupas e calçados para doação às famílias em situação de alta vulnerabilidade social acompanhadas pelo Departamento Municipal de Ação Social.

Conforme o prefeito Bandiera, essa doação chega em boa hora, já que a Prefeitura está fazendo a entrega de roupas e cobertores para os mais necessitados da cidade e das comunidades rurais. “Quero agradecer à 1ª dama por lembrar de nosso município. Essas peças ajudarão muita gente que precisa”, disse, grato, o gestor.

O prefeito Jandir Bandiera, a chefe de gabinete e 1ª dama do Município, Cristiana Neves de Oliveira, e a diretora de Ação Social, Angélica Graeff Catapan, agradecem à Senhora Luciana Sato e à Defesa Civil estadual pelo carinho com Coronel Domingos Soares.

Nesta semana as equipes do Departamento de Ação Social e do CRAS fizeram doações de roupas e cobertores em várias localidades, dentre elas: Pedregulho, Bom Retiro, Tristão, Marcon, Ponte do Iratim, Terra Boa, Guerra, De Pauli, Chico André, Nova Iguaçu, Iraras e na cidade. Apesar de a Campanha do Agasalho ter acabado oficialmente dia 30 de junho, as doações ainda podem ser feitas diretamente no CRAS, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Departamento de Ação Social aproveita para agradecer, também, a todos que contribuíram com a campanha deste ano.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here