Cerca de 2000 quilos de camarão são apreendidos após abordagem em Vitorino-PR

0
181

Cerca de 2000 quilos de camarão são apreendidos após abordagem em Vitorino-PR

Hoje (18/11), por volta das 11h20min, equipes de Rádio Patrulha e do Serviço Reservado do 3º BPM receberam a informação de que na marginal PRT 158, área rural do município de Vitorino, havia uma carreta do tipo furgão em um barracão abandonado. No local, foi localizado o semi-reboque Reb/Krone BF123, de cor branca, porém nada de ilícito havia no veículo.

Na sequência, após informações repassadas via 190, em um posto de combustível, foi abordado um indivíduo, de 36 anos, e localizado um molho de chaves, contendo a chave do caminhão e dos cadeados. O mesmo relatou que era o motorista do veículo Mercedes Benz/Axor, de cor branca, e que o teria deixado no posto de combustível após tê-lo desengatado do caminhão trator deixado num barracão. Relatou ainda que a carga era de camarão, proveniente da Argentina, e que recebeu a quantia de R$500,00 para transportá-la de Barracão-PR a São Paulo-SP, e que próximo a Vitorino o sistema de refrigeração apresentou problemas.

Após diligências foi abordado na Av. Brasil, esquina com a Rua Argentina, próximo a uma oficina, o veículo VW/Polo, de cor preta, conduzido por um indivíduo de 26 anos, suspeito de ser o dono da carga.

Diante dos fatos ambos os abordados foram conduzidos até ao 3º BPM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente o caminhão e o semirreboque, juntamente com a carga apreendida, 202 caixas de camarão pesando aproximadamente 2000 quilos, até a Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste-PR.

 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here