CHAMADA VOLTA ÀS AULAS NO CESP DE PALMAS

0
152

A Equipe CESP informa a comunidade escolar do Colégio Estadual Sebastião Paraná que durante o mês de janeiro trabalhou efetivamente para receber os alunos, professores e funcionários para mais um ano letivo.

O CESP está com grandes novidades para esse ano e a equipe gestora entende que todas as ações que serão desenvolvidas pelo corpo docente e funcionários irão contribuir para o bom desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem.

A reforma do colégio foi concluída, no momento, espera-se novos recursos para a pintura externa, ma vez que a pintura interna foi sendo executada aos poucos com o auxílio da comunidade escolar.
A instalação da Mini Arena em parceria com a Prefeitura Municipal está praticamente concluída e na oportunidade a Equipe CESP agradece o Prefeito Municipal – Dr. Kosmos Nicolaou pelo empenho e parceria em favor do esporte. Práticas esportivas serão desenvolvidas nesse novo espaço, quando alunos e comunidade, através de cronograma e agendamento poderão fazer uso da quadra

SEGUE A PROGRAMAÇÃO PARA A PRÓXIMA SEMANA

Aos professores e funcionários
– Nos dias 11, 12 e 13/02/19 os professores e funcionários estarão reunidos para participar da Aprendizagem em Foco, ou seja: durante a formação: Estudo e Planejamento serão discutidas ações de trabalho para o ano letivo de 2019. Segundo as informações prestadas pela Equipe CESP a proposta do atual governo durante a formação traz novidades e estas estão voltadas diretamente aos alunos. O planejamento do Colégio Estadual Sebastião Paraná está de comum acordo com a proposta do Governo do Estado, sendo o ALUNO o foco principal do processo de ensino e aprendizagem.
Aos pais, alunos e comunidade escolar – INFORMA-SE
– As aulas iniciam no dia 14 de fevereiro (quinta feira), horário normal. Para os alunos da EJA o início das aulas será no dia 18/02/2019). Informa-se ainda que em Assembleia de Pais e Alunos ficou decidido pelo uso do uniforme. Quanto a utilização do transporte escolar solicita-se que os alunos estejam uniformizados no momento do embarque para que sejam identificados como estudantes das Instituições de Ensino de Palmas.

Como o CESP está com algumas ações diferenciadas, orienta-se aos pais e ou responsáveis que assim que forem chamados para as reuniões, compareçam para tomar ciência das mudanças e das ações que serão desenvolvidas no decorrer do ano letivo.
Um bom ano letivo.

Equipe CESP