Construtora Piacentini comemora 50 anos

0
47

Residencial Verdes Campos, que tem últimas unidades à venda em Palmas, é um dos empreendimentos.

A Construtora Piacentini completou 50 anos dia 8 de janeiro. Um cartão divulgado nas redes sociais traz o seguinte texto: “A trajetória da Construtora Piacentini vem a meio século contribuindo com o desenvolvimento urbano das cidades. São mais de 1,5 milhões de metros quadrados construídos e mais de 25 mil sonhos realizados. Uma história construída com apenas um objetivo: um canteiro de sonhos. Obrigado por fazer parte dessa jornada!”
Seu presidente é Namir Piacentini, tendo como diretor Amauri Aleixo. O Engenheiro responsável por todas as obras da Construtora é Roque Piacentini, filho do sócio da Construtora, o senhor Nilmar José Piacentini. A empresa trabalha nesse viés de construção de casas faixa 2, com subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida (Governo Federal), de zero a R$ 55 mil Reais, variando de cliente para cliente, conforme renda e idade. Além disso possui o subsídio do Governo Estadual dentro do Programa Casa Fácil, através da Cohapar, sem taxa de documentação, ou seja, essa parte burocrática sai ao cliente com gratuidade, sendo que o saldo de entrada pode ser parcelado direto com a construtora. As obras são entregues com a infraestrutura completa de água, luz, pavimentação e rede de esgoto.
As comemorações de aniversário não param por aí. Para Palmas, a gestão do Plantão de Vendas do Residencial Verdes Campos está preparando novidades que serão divulgadas em breve. As vendas das casas entraram para a fase final, restando pouquíssimas unidades. Por isso algumas unidades estão com a possibilidade de parcelamento, ou seja, além dos subsídios Federal e Estadual, o saldo de até R$ 15 mil pode ser parcelado em até 30 parcelas direto com a Construtora.
O Residencial Verdes Campos fica próximo à COAMO, em Palmas, com Plantão de Vendas no local da obra, aberto de segunda a segunda das 9:00 às 11:30 e das 13:30 às 17 horas, junto à Casa Modelo. Whatsapp do Plantão de Vendas: 46 99935-1196, com Sônia e Ana.

Fonte: Rodrigo Kohl Ribeiro – Jornalista
(MTB: 19.933)