Construtora Piacentini lança obra habitacional popular (faixa dois) em Palmas

0
252

O Residencial Verdes Campos fica próximo à COAMO, em Palmas, com Plantão de Vendas no local da obra, aberto de segunda a segunda das 9:00 às 11:30 e das 13:30 às 17 horas, junto à Casa Modelo.

 A Construtora Piacentini atua há 49 anos no ramo da Construção Civil. Sua inauguração foi em 8 de janeiro de 1974, com sede em Curitiba, Capital paranaense e filial em Campo Mourão. Ao longo da história já entregou mais de 15 mil unidades dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, no Paraná. Seus empreendimentos se espalham por inúmeras cidades do Sul do Brasil, sendo algumas delas Blumenau, Campo Mourão, Castro, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Irati, Palmas, Palmeira e Ponta Grossa, por exemplo.

Seu presidente é Namir Piacentini, tendo como diretor Amauri Aleixo. Esteve em Palmas essa semana o Engenheiro responsável por todas as obras da Construtora, Roque Piacentini, filho do sócio da Construtora, o senhor Nilmar José Piacentini. O Engenheiro conta que a empresa trabalha nesse viés de construção de casas faixa 2, com subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida (Governo Federal), de zero a R$ 55 mil Reais, variando de cliente para cliente, conforme renda e idade. “Além disso temos o subsídio do Governo Estadual dentro do Programa Casa Fácil, através da Cohapar, sem taxa de documentação, ou seja, essa parte burocrática sai ao cliente com gratuidade, sendo que o saldo de entrada pode ser parcelado direto com a construtora”, comenta, dizendo que as obras são entregues com a infraestrutura completa de água, luz, pavimentação e rede de esgoto, “essa parceria tradicional com a Caixa Econômica Federal há longos anos possibilita cada vez mais à população dos municípios onde atuamos a realização do sonho da casa própria”, alegra-se. Em Palmas atua a Sonia Santos, responsável pelo Plantão de Vendas da Piacentini, que também cuida do Plantão na cidade de Irati. Ela esclarece que estão sendo construídas 199 unidades na cidade. “Iniciamos as obras dia 19 de maio de 2023, as quais estão em avançado processo de construção, com todas as casas praticamente erguidas, já na parte de azulejos”, impressiona-se, dizendo que foi muito rápido em comparação com outras obras “e o término está previsto para 19 de maio de 2025, para concluir toda a obra e entregar aos moradores”, finaliza. O Residencial Verdes Campos fica próximo à COAMO, em Palmas, com Plantão de Vendas no local da obra, aberto de segunda a segunda das 9:00 às 11:30 e das 13:30 às 17 horas, junto à Casa Modelo. Whatsapp do Plantão de Vendas: 46 99935-1196, com Sônia e Ana.

Fonte: Rodrigo kohl Ribeiro – Jornalista (MTB: 19.933)