Dança e Teatro de Cel. Domingos Soares participam de evento artístico em Ampere

0
9
No último dia 09, Coronel Domingos Soares esteve muito bem representado na 2ª Expo Arte, no município de Ampere, participando das mostras de Dança e de Teatro, mostrando um pouco dos trabalhos desenvolvidos pelo Departamento Municipal de Cultura e Turismo através das oficinas de artes.

     O teatro musical, adaptação da famosa peça Os Saltimbancos, inspirada no conto "Os Músicos de Bremen", dos irmãos Grimm, foi ensaiada pelo professor Mateus Pedroso, e despertou alegria e elevou o imaginário do público presente. Na dança, a professora Beatriz Chaves dos Santos e suas alunas apresentaram um Jazz em homenagem aos duzentos anos da independência do Brasil, embelezando o evento e motivando o patriotismo.

 “As apresentações foram lindas! Pudemos levar um pouquinho do que oferecemos aqui em Coronel Domingos Soares para que Ampere e outros municípios conheçam mais sobre nós e o potencial da nossa gente, os talentos que temos aqui. Ficamos muito felizes com o convite e com a participação”, comenta a diretora de Cultura e Turismo, Jeneci Brais Carvalho.

    O Departamento Municipal de Cultura e Turismo está localizado na Rua Afonso de Almeida Rocha, no mesmo espaço da Sala do Empreendedor, e disponibiliza gratuitamente diversas oficinas artísticas, para crianças e adultos, e está mostrando à população domingosoarense que arte e cultura fazem a diferença na vida das pessoas e podem ser importantes instrumentos de transformação social.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here