Daniel Langaro concorre a prefeito em 2024?

0
329

Expressão da política palmense, hoje no PL, Daniel Langaro ainda não fez declaração oficial sobre pré candidatura.

À medida em que nos aproximamos do período eleitoral, surgem as conversas de grupos sociais e virtuais. Rumores começam a se espalhar. Você passa por um bar, lá estão falando sobre eleições. Vai à Feira do Produtor Rural e avista um grupinho tocando no assunto. E assim em todos os lugares em que se chega, quando o tema da conversa é troca de comando do Poder Executivo, o primeiro nome que surge com certeza é o de Daniel Langaro. Mas na última semana circulou pelos grupos a conversa de que Langaro não seria mais candidato. Fake News ou não, tanto sobre a sua possível candidatura quanto de eventual desistência dessa possibilidade, não se tem uma declaração oficial do político.
O que se sabe é o que foi observado no evento em Clevelândia, em que estava presente o governador Ratinho Junior. Daniel Langaro foi visto conversando com diversas pessoas do meio político, de diferentes correntes, mas algo que chamou à atenção dos que observavam os bastidores, é que Langaro parecia muito próximo do Governador, seus secretários e deputados da base aliada. Estaria o palmense se preparando para surgir com o apoio de Ratinho Junior?
Se a resposta for sim, a manobra política representa um grande trunfo, pois boa parte dos recursos para os municípios vem do governo estadual e Palmas seria beneficiada de fato com essa aproximação.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva – MTB/DRT: 0011545-PR.