DELEGACIA MUNICIPAL DE CORRETORES DE IMÓVES – PALMAS PR

0
170

Na data de 29/03, foi realizada na cidade de Pato Branco PR (Sede do CRECI 6°) uma sessão solene com a presença de representantes Estaduais, Regionais e Municipais, dentre eles o Presidente do CRECI Paraná, Sr. Luiz Celso Castegnaro, Luiz Ribeiro – Superintendente, Zeferino José Mazorana – Conselheiro Estadual, Gilmar Luiz Arcari – Delegado Regional, dentro outras autoridades políticas civis e religiosas. A Pauta principal do evento foi a nomeação e entrega de credenciais aos novos Corretores de Imóveis da região e também Delegados Municipais, na qual foi nomeado para Delegado (representante) Municipal da Cidade de Palmas, o Sr. Cláudio Roberto Spilmann (CRECI F-24.195).

Já nomeado delegado, na data de 09/04 (terça feira), SPILMANN iniciou os trabalhos a frente da delegacia, (onde estiveram presentes o conselheiro estadual, delegado regional e secretária executiva da 6° região), convocando uma reunião com todos os corretores credenciados (as) no município, onde se fizeram presentes 9 profissionais, para tratarem assuntos relacionados a profissão e setor imobiliário. Os principais assuntos abordados, foram:

Sobre a valorização e reconhecimento do profissional do mercado imobiliário – Corretor de Imóveis;

A importância de um corretor de imóveis nas intermediações imobiliárias; união da classe;

sobre ética profissional;

legislação e normas referentes a profissão;

sobre a fiscalização dos falsos corretores / contraventores, sob pena da lei;

dentre outros..

SPILMANN, orienta a população de Palmas para que contrate sempre um bom profissional do ramo para intermediar (compra e venda) as negociações imobiliárias para evitarem caírem em armadilhas dos aproveitadores e desta forma não terem dores de cabeças futuras. Aproveita também a oportunidade para colocar-se a disposição de todos com relação as dúvidas frequentes que os clientes encontram ao comercializar um imóvel, sobre legislação, documentações, normas, exigências e financiamentos.

Fonte: Cláudio Roberto Spilmann