Enfermeira exonerada deixa população do bairro hípica em Palmas/PR indignada

0
103

Muitas exonerações e cortes drásticos em salários e funções gratificadas de cargos na prefeitura foi o que acalorou os comentários em redes sociais e repercutiu em toda sociedade palmense. A curiosidade é saber; qual motivo levou a atual administração a agir dessa maneira? O que tem por trás de tudo isso? Até agora tudo é “misterioso”.
O que mais chamou atenção de todos os fatos, foi o movimento dos moradores da Hípica, que tem admiração e carinho muito grande por uma enfermeira que estava atendendo na UBS daquele bairro. Houve um movimento de pessoas que eram atendidas pela enfermeira pedindo para que o poder público reveja novamente, pois não acham justo um profissional de tamanha competência ser exonerada sem explicação.
A Enfermeira Aline Cardoso ao longo do seu trabalho demonstrou a sua dedicação pela profissão que é; e com muito mérito conseguiu passar pelas pessoas que eram atendidas por ela, um apego tão grande que chegou movimentar um protesto em rede social pedindo a volta da enfermeira para o retorno do seu trabalho.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here