FALTA DE CUIDADO COM O MEIO AMBIENTE DEIXA PALMENSES ASSUSTADOS

0
198

Nessa semana dois fatos inusitados em relação ao meio ambiente chegaram a nossa redação através de denúncias da população palmense.
Uma delas foi compartilhada através das redes sociais que relata o seguinte:

‘’Para as autoridades Palmenses:
O rio que passa atrás de alguns prédios no centro e desemboca na cachoeira está com uma cor escura, quase preta e com um cheiro insuportável de resíduos químicos. De onde está vindo?
Esse problema vem se repetindo semanalmente podendo ocasionar sérios riscos a saúde, principalmente aos moradores que moram nas proximidades do rio.
Vamos usar as redes sociais para divulgar e compartilhar pois é sério e de utilidade pública.
Hoje sábado, está impossível ficar com as janelas abertas.’’

Fonte: Facebook

O outro fato nos chegou através de denúncia anônima nos informando que na Rua Barão do Rio Branco no Bairro Santuário, encontrava-se a céu aberto um ‘’piscinão’’ de água suja e parada.
(foto ao lado)

A preocupação dos palmenses nessa pauta da-se em relação ao medo do mosquito da dengue, já que agora é a estação onde o mesmo age e mais casos da dengue são notificados no Brasil.

Enquanto fazíamos as fotos desse local alguns palmenses nos abordaram e falaram de sua preocupação diante do fato, dizendo que as autoridades responsáveis devem o mais rápido possível tomar as devidas providências já que o local fica a duas quadras de um colégio, e no bairro mesmo tem inúmeros moradores.

Fica aqui registrado a insatisfação daquelas pessoa em relação ao Poder Público de nosso município.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here