FOGOS DE ARTIFÍCIO E DESPROPORCIONALIDADE DOS PERCENTUAIS DE AUMENTO REMUNERATÓRIO CONCEDIDOS A SERVIDORES PÚBLICOS

0
16

Dois temas polêmicos tomaram conta das conversas palmenses nos últimos meses.

Um deles é a questão que envolve os fogos de artifício com barulho. Em 2021 duas instituições de respeito em nossa cidade, utilizaram-se dos fogos em suas comemorações. Uma foi a Ordem dos Advogados do Brasil, OAB Palmas, quando da reeleição da chapa da situação. E outra foi a prefeitura de Palmas, no lançamento do Natal. O assunto tomou conta das rodas de debates, com opiniões divergentes.

O outro assunto diz respeito ao aumento dos salários dos cargos em comissão na prefeitura de Palmas. O assunto causou um verdadeiro alvoroço na cidade.

Para debater os temas com a população, a fim de instruir os processos que tratam de cada um dos temas, o Ministério Público de Palmas irá promover duas audiências públicas virtuais.

A primeira vai ocorrer dia 19 de janeiro, uma quarta feira, a partir das 18 horas e terá como pauta a APURAÇÃO DA DESPROPORCIONALIDADE DOS PERCENTUAIS DE AUMENTO REMUNERATÓRIO CONCEDIDOS A SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PALMAS A TÍTULO DE ADICIONAIS DE QUALIFICAÇÃO e o teor da RECOMENDAÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 05/2021.
A outra ocorre dia 20 de janeiro, uma quinta feira, com início 19 horas, tendo como pauta ACOMPANHAR A ADOÇÃO DE PROVIDÊNCIAS PELO EXECUTIVO E LEGISLATIVO PARA REGULAMENTAR O USO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO NO MUNICÍPIO DE PALMAS.

A Audiência Pública será conduzida pelo Promotor de Justiça e serão ouvidos por tempo determinado os participantes habilitados.A participação se dará por meio do aplicativo google meet, podendo ser acompanhado pelo youtube, instagram e veículo de comunicação responsável técnico (links serão divulgados).

Rodrigo Kohl Ribeiro – Jornalista – MTB: 18.933/RS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here