Indivíduo é localizado por cão policial e aproximadamente 160 caixas de cigarros são apreendidas na região sudoeste.

0
224

Indivíduo é localizado por cão policial e aproximadamente 160 caixas de cigarros são apreendidas na região sudoeste.

Na madrugada de hoje (24/11), por volta das 3h20min, a equipe da ROTAM do 3º BPM em patrulhamento nas proximidades do bairro Parque do Som, Pato Branco, avistou dois veículos em atitude suspeita que na tentativa de abordagem empreenderam fuga. O condutor do caminhão Ford/F4000, placas de Chapecó-SC, de cor prata, seguiu sentido a comunidade do Passo da Ilha, e o condutor do veículo Fiat/Strada, de cor branca, placas de Saltinho-SC, fez manobra de retorno e voltou sentido ao bairro Parque do Som, sendo este localizado em seguida abandonado nas proximidades.

O condutor da Ford/F4000 fez manobra brusca com o veículo adentrando a uma plantação de soja e empreendeu fuga a pé, sentido a um matagal. Foi acionada a equipe do Canil do 3º BPM e com o cão policial de faro e buscas de nome Radar, o mesmo foi localizado, e em revista pessoal encontrada uma pistola, cal. 9 mm, marca Cherkee, de fabricação israelense, com 13 munições, e um carregador sobressalente com 10 munições intactas.

O abordado informou que estava conduzindo o referido caminhão e era proprietário da carga de aproximadamente 160 caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos o abordado, recebeu voz de prisão e encaminhado juntamente com a arma apreendida para a 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco. O cigarro por sua vez foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava.

Fotos: Facebook ”Cidade de Pato Branco”.