Iniciam as obras do calçamento rural em CDS

0
7

Sete quilômetros de estradas receberão a pavimentação poliédrica

A empresa Gecir Viccari Materiais de Construção, responsável pela pavimentação poliédrica entre as comunidades Nova Iguaçu e Iraras, iniciou oficialmente as obras na última segunda-feira, 07, por isso o trajeto estará impedido durante este período. A obra faz parte do contrato nº 40/2022, assinado com a Seab, num montante de R$ 2.084.616,66.

Através de solicitação do prefeito Jandir Bandiera e do vice-prefeito Liomar Bringhentti, Coronel Domingos Soares conquistou, junto à Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, sete quilômetros lineares de calçamento rural, sendo o contemplado com o maior trecho em todo o Estado, nesta que é a primeira obra do gênero no município, e trará inúmeros benefícios ao dia a dia dos moradores e para alavancar o turismo na área de alagado do Rio Iguaçu.

“Era inadmissível o nosso município, com a extensão territorial que possui, não ter nenhum metro de estrada pavimentada, por isso fomos em busca e o secretário Norberto Ortigara entendeu a nossa necessidade e atendeu ao nosso pedido. Ficamos imensamente gratos a ele e ao governador Ratinho Júnior por esta obra”, destaca o prefeito, ressaltando que o objetivo é desenvolver o município, especialmente a área de alagado, facilitando o acesso às inúmeras belezas naturais existentes na localidade.

Por fim, a empresa solicita aos usuários da via que redobrem a atenção e os cuidados e respeitem a sinalização e as instruções, evitando assim maiores transtornos durante a execução das obras.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here