João Pimenta

0
31

Amor aos bairros?
Alguns dirão que é inveja do Pimenta, mas raciocine comigo: quanto custa a instalação das placas luminosas de amor aos bairros de Palmas? E mais: quantas ruas daria para arrumar no próprio bairro com este valor? Quantos metros de saneamento básico? Quantos buracos daria para tapar? Quantos parquinhos daria para roçar o mato? Está lindo espalhar o amor pelo bairro, mas será que não existem outras prioridades historicamente deixadas pra trás?

Obras da PRC 280 prejudicando moradores palmenses
Com a chegada das obras da PRC 280 no trecho que cruza o bairro Serrinha, veio também o desespero dos moradores. As obras transformaram um acostamento em terceira faixa, impedindo completamente o fluxo de pedestres. Moradores indignados publicaram sua insatisfação em grupos de whatsapp. Além das obras na PRC, os moradores do Serrinha também reclamaram da precária estrutura da rua que cruza o bairro e termina na PRC. Alô autoridades…

Tretas em Palmas é sinônimo de união e solidariedade
Quem escuta ou lê a palavra “tretas” logo pensa em confusão. E é o que acontece todos os dias em um grupo de whatsapp em Palmas. Mas não somente. São corriqueiras as campanhas de solidariedade organizadas pelo grupo. O evento mais recente é a campanha de arrecadação para a distribuição de doces na véspera do Natal, com a participação de Papai Noel, interpretado por membros do grupo e Charles Chaplin, interpretado por mim. Parabéns pra nós! Quem quiser ajudar, basta enviar pix para ensinosuperiorzoom@gmail.com .

Feliz e abençoado Natal e próspero 2023
Este Jornalista deseja um feliz e abençoado Natal a todos os leitores e seguidores! Que Deus abençoe a todos e traga prosperidade no ano que se inicia e que possamos estar juntos no próximo ano para fazer o que mais sabemos: lutar pela melhoria da qualidade de vida de nosso povo.

Atenção: esta coluna é escrita e editada pelo jornalista Rodrigo Kohl Ribeiro – MTB: 18.933, de sua inteira e irrestrita responsabilidade. Qualquer sugestão ou crítica, pode ser enviada para o e-mail joaopimentadepalmas@gmail.com ou pelo whatsapp 46 98820-4604.