João Pimenta

0
80

Para refletir: seria apenas um “bobo da corte”?
Cidade endividada? Faltando serviços básicos, como Saúde? Mas então por que o prefeito nomeou esta semana um cargo comissionado de luxo para o seu Gabinete? Seria apenas um “bobo da corte”? Estaria ele apavorado em busca de apoio político?
Solução para alagamentos já foi motivo de live por João Pimenta e apresentação de projeto científico por vereador Dr. Peterson Lobas
Os alagamentos em Palmas não são uma novidade. Há décadas a cidade vive esta situação. Mas enquanto candidato a prefeito em 2016, o atual prefeito da cidade apresentou em seu material de campanha a promessa de “solução do problema dos alagamentos”. Recentemente apresentou a “Operação Quaresma”, em que prometeu solucionar ao menos o problema no bairro São José. Mas nada. No começo deste ano, este jornalista fez lives demonstrando a origem dos alagamentos em vários pontos da cidade, trazendo como solução a construção de lagos e lagoas no entorno da cidade. Também o vereador Dr. Peterson Lobas apresentou na Casa Legislativa um projeto científico em que demonstrou comprovadamente que a solução seria de fato a criação destes lagos e lagoas. A dúvida que fica é: o prefeito não acata a sugestão devido ao investimento público não ser tão lucrativo eleitoralmente quanto asfaltos, ou apenas porque foi uma ideia apresentada por seus opositores?
Violência urbana e rural: eficácia da Polícia palmense
Está evidente a eficácia da Polícia palmense. Prova disso é a plena apresentação de solução para os homicídios ocorridos na cidade. O resultado é a rápida decretação de prisão preventiva dos suspeitos. Nossos parabéns pelo serviço de segurança pública e proteção da comunidade em excelência.
Táxi Drive 46: Associação dos Taxistas de Palmas cria aplicativo econômico para transporte particular
A última novidade em Palmas em termos de transporte particular de passageiros é o aplicativo Táxi Drive 46. Criado pela Associação dos Taxistas da cidade, o aplicativo apresenta comodidade, bom atendimento, bom preço, conforto e o que é melhor, a confiança que o povo de Palmas já conhece. Afinal, os motoristas são os mesmos já conhecidos da comunidade, alguns atuando na cidade há mais de três décadas, com veículos regulamentados, segurados e com todas as documentações em dia. Para baixar, basta entrar em sua loja de aplicativos, ou pelo link: https://onelink.to/nk7r9z .
Ainda para chamar um táxi, é possível ligar para a Central pelo fone: FONE: 46 988216772.

Atenção: esta coluna é escrita e editada pelo jornalista Rodrigo Kohl Ribeiro MTB: 18.933, de sua inteira e irrestrita responsabilidade. Qualquer sugestão ou crítica, pode ser enviada para o e-mail joaopimentadepalmas@gmail.com ou pelo WhatsApp 46 98820-4604.