João Pimenta

0
63

Daniel Langaro vai desistir de concorrer a prefeito de Palmas?
Corre à boca pequena o boato de que Daniel Langaro vai desistir de concorrer a prefeito de Palmas. Pode ser mais uma fake news no âmbito da política, assim como sequer o político afirmou oficialmente que seria candidato. De tudo, pode-se destacar a proximidade de Langaro com o governador Ratinho Junior. No lançamento da continuidade da PRC 280, em Clevelândia, ambos foram vistos entre risos e abraços.
E quanto a Peterson Lobas?
O vereador mais votado em 2020 ainda está no Podemos, mas sua cunhada, Priscila Loureiro atua no Gabinete da deputada federal licenciada Leandre Dal Ponte (PSD), atual Secretária da Mulher e Igualdade Racial no Governo do Paraná, o que o torna próximo à sigla. Independente de o que será decidido, o jogo está aberto quanto a Lobas. Teremos mais um candidato a prefeito à vista?
Liberados os recursos da Lei Paulo Gustavo em Palmas
Nos últimos dias 15 e 16 foram liberados os recursos da LPG em Palmas. Houve um pequeno atraso de cerca de quinze dias, devido a questões técnicas envolvendo as contas bancárias da prefeitura, mas pelo que se nota na empolgação dos contemplados, este será um ano de importantes realizações culturais. Registre-se o total acerto na coordenação do processo na cidade pela diretora de Cultura Cassimara Longhi, equipes jurídica, contábil e demais envolvidos por parte da prefeitura.
Julgamento por homicídio de Valéria Les da Silva teve início na última quinta, 18
Valérias Les da Silva foi morta aos 28 anos no dia 02 de junho de 2022, por volta do meio dia, no bairro Hípica, em Palmas-PR. Ela foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo. Quatro acertaram suas costas e um na parte frontal da barriga. O réu foi julgado no Fórum de Palmas e até o fechamento desta edição, não obtive o resultado.
Rua 15 de novembro, bairro São José
As ruas de Palmas estão à míngua. Quer dizer, as ruas dos bairros mais humildes. Mas calma, ano que vem o Kosmos dá um jeito!

Atenção: esta coluna é escrita e editada pelo jornalista Rodrigo Kohl Ribeiro MTB: 18.933, de sua inteira e irrestrita responsabilidade. Qualquer sugestão ou crítica, pode ser enviada para o e-mail joaopimentadepalmas@gmail.com ou pelo WhatsApp 46 98820-4604.