João Pimenta

0
44

Desabafo do Pimenta

Mesmo sendo impossível alguém usar uma atuação de todos os dias para destruir as coisas boas que acontecem com a gente, essas pessoas que dizem que a live é o todo, sabem que o todo é o que não aparece na live. Sabem que passo os dias atendendo e encaminhando tentativas de soluções para problemas de pessoas. Mas precisam espalhar como ações negativas, do contrário suas investidas não se sustentam. Sabem das muitas mãos que seguramos, todos juntos.
Mas esses, que nos atacam diariamente, sentem necessidade de movimentar o fã clube do Pimenta, todos os dias. Então precisam persegui-lo, sempre um passo atrás. O vereador que por seus motivos usa termo pejorativo para atacar o projeto artístico e pedagógico de sucesso, depois chama de câncer na sociedade ao autor deste e de vários outros projetos, pessoas que sonham em ser iguais ao Pimenta tentam criar um estereótipo negativo para tentar desvirtuar a imagem que ele tem na sociedade, outras simplesmente o imitam.
Eu só peço uma coisa: querem atacar? Foquem só no Pimenta, deixem a galera do Podemos fora disso. Eles são novos nesse jogo sujo imposto por vocês. Deixem eles lidar nos projetos legislativos de suas pré candidaturas. O resto a gente dá conta.
Afinal, das hienas, o que são críticas vazias em grupos de whatsapp, para quem já teve bomba estourada na frente da casa e pedrada no parabrisas do carro, com a esposa grávida dentro?
Quem tem a capacidade mínima de discernir sobre a natureza de meus ideais, ao olhar nos meus olhos já tem sua opinião formada e não é meia dúzia de pessoas zombeteiras (que passam os dias em zombarias) que vai mudar suas opiniões.

Atenção: esta coluna é escrita e editada pelo jornalista Rodrigo Kohl Ribeiro MTB: 18.933, de sua inteira e irrestrita responsabilidade. Qualquer sugestão ou crítica, pode ser enviada para o e-mail joaopimentadepalmas@gmail.com ou pelo WhatsApp 46 98820-4604.