JUNHO VERDE – SUDATI

0
41

O Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho destaca globalmente os desafios ambientais urgentes de nosso tempo, sendo um momento para inspirar mudanças positivas e trazer a reflexão para ações mais sustentáveis. Neste ano, a campanha instituída pela ONU, focada na restauração de terras, desertificação e resiliência à seca será trabalhada pela Sudati durante todo o mês de junho, com seus colaboradores e funcionários.
Reforçando ainda a importância de envolver as gerações presentes e futuras para que possamos travar e inverter as tendências alarmantes, realizaremos na próxima semana, em parceria com o Colégio Estadual Quilombola Maria Joana Ferreira, uma ação ambiental com os alunos com o tema: “Viver o agora, preservando o futuro. Seja um agente de mudança”, que será desenvolvido por meio de palestras e concursos.
Para o alcance do desenvolvimento sustentável é necessário a inserção contínua de abordagens ambientais dentro e fora do ambiente de trabalho, pois é a partir da mudança comportamental e de pensamento crítico de cada um que tornaremos nossos ambientes cada vez mais sustentáveis, freando os impactos negativos. A Sudati se une para fazer parte da #GeraçãoRestauração, inspirando a mudança, para juntos transformar a poeira em solo fértil, cultivando um legado positivo e duradouro para as gerações atuais e futuras.