Lideranças do Assentamento São Lourenço sofrem com a falta de água e reivindicam posso artesiano

0
21

Lideranças do Assentamento São Lourenço se reuniram na tarde desta quarta-feira na câmara de vereadores em Palmas/PR, para uma reunião com o vereador professor José Adilson, PSC, para discutir novamente a viabilidade da perfuração de um posso artesiano na localidade. Segundo o vereador o pedido já foi realizado por ele a administração municipal.
O vereador ouviu atentamente as reivindicações das lideranças e destacou o trabalho dele como parlamentar, relatando que por várias vezes protocolou requerimentos junto a administração municipal para a perfuração de um posso artesiano na comunidade.
O Diretor do Colégio Estadual do Campo Paulo Freire, Professor de línguas portuguesa, Jose Carlos Nunes Pinheiro, relatou que a falta de água e recorrente “A gente convive com a escassez de agua durante o ano todo, o problema não é de agora, pela falta de chuva, o problema é de anos, precisamos de uma solução” pontua ele.
Durante a reunião o vereador José Adilson entrou em contato com o líder do prefeito na câmara, vereador Paulo Bannack, ao qual conseguiu de última hora, uma conversa com representantes da Secretaria de Educação do município. Vereador José Adilson relatou que a reunião foi produtiva “Fomos bem recebidos na Secretaria de Educação, ouviram as demandas apresentadas pelas lideranças do assentamento, confiamos que os nossos pedidos serão atendidos o mais breve possível” finaliza.
A reunião organizada pelo vereador professor José Adilson teve a participação do Presidente e vice da APMF – Associação de Pais, Mestres e Funcionários, Celso Zavaski e Elias Moreira da Cruz, além de alunos, ex alunos e do presidente da Câmara, vereador Jose Maria – DR Nego.

Fonte: Repórter Alencar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here