Liomar Bringhentti assume interinamente a Prefeitura de Coronel Domingos Soares

0
7

Na manhã desta segunda-feira (10), no gabinete do prefeito municipal, reuniram-se o prefeito Jandir Bandiera (PT), o vice-prefeito Liomar Antônio Bringhentti (PSB) e os diretores de departamentos, para o primeiro bate-papo deste novo ano, com o intuito de rever algumas ações e discutir projetos e planejamentos para o desenvolvimento de Coronel Domingos Soares.

Aproveitou-se a ocasião para se fazer a transição de cargo de prefeito a Liomar, que desempenhará a função de 11 a 25 de janeiro, período este em que Bandiera estará de férias.

O prefeito em exercício reforçou a importância da parceria e da união de toda a equipe para o êxito da administração e o sucesso das ações de todos os setores da administração pública municipal. “Quero fazer um agradecimento especial ao Bandiera pela confiança e valorização da minha pessoa. O vice-prefeito não pode mais ser um cargo figurativo, mas deve ser atuante, participativo, e o nosso prefeito está permitindo que isso aconteça”, disse Lio, ressaltando que durante o período em que estará à frente do Município fará o possível para atender às expectativas de todos, focando em determinados trabalhos a serem realizados pelos setores de Infraestrutura e Agricultura.

Bandiera enalteceu o trabalho que Lio vem realizando junto à administração municipal, sempre presente e contribuindo nas tomadas de decisões e na elaboração de projetos em prol de Coronel Domingos Soares e dos munícipes.

“Este será um ano muito bom para Coronel Domingos Soares, com muitas obras e diversos projetos sendo colocados em ação. Faremos juntos uma administração séria, honesta e comprometida com o progresso e o bem estar de todos”, conclui Bandiera.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here