Mãe e filha no pilates: por que praticar o método em dupla pode potencializar os resultados?

0
30

Maio é um mês muito especial, em que comemoramos o Dia das Mães. Inclusive, é bastante comum percebermos mãe e filha praticando pilates juntas. Mas afinal, quais os benefícios de praticar o método em dupla? Será que isso realmente potencializa os resultados da atividade? Continue lendo para saber mais!
Embora seja muito importante ter atenção nos próprios movimentos, respiração e equilíbrio, praticar pilates em dupla permite relaxar, se divertir e progredir com mais facilidade. Nesse sentido, quando falamos em mãe e filha, realizar as aulas em dupla possibilita que ambas possam fortalecer os laços de amor e companheirismo, melhorando a comunicação e vivenciando um momento de paz e bem-estar juntas. Afinal de contas, mãe e filha não estão apenas compartilhando um espaço físico, mas também foco, atenção e principalmente energia.
Ainda, o pilates entre mãe e filha pode ser uma ótima maneira de aumentar a motivação para as aulas. Ao ter uma companheira de treino, é possível ter mais disposição e responsabilidade em não faltar às aulas. Ter a mãe ou a filha ao lado, pode ajudar a superar os momentos de desânimo ou de cansaço após um longo dia de trabalho, por exemplo.
Aqui em nosso studio, embora as aulas de pilates sejam ministradas de forma individual, considerando as necessidades de cada aluno, também podemos realizar as aulas em dupla, entre mãe e filha.
Então, que tal incentivar sua mamãe a praticar pilates? Durante o mês de maio, estamos com uma condição super especial em comemoração ao mês das mães. Se você JÁ É NOSSA ALUNA, a sua mamãe pode ganhar 1 AULA EXPERIMENTAL GRATUITA! Ou seja, você pode trazer a sua mãe para fazer 1 aula de pilates aqui no studio sem custo algum.
O melhor presente que você pode dar para a sua mãe é cuidar da saúde e do bem-estar dela. Entre em contato para saber mais informações ou agendar a aula da sua mamãe: 46 99902-3868.

Não perca essa oportunidade única!