Marini Compensados Duas Décadas: A História contada pelos seus autores

0
1281

Cristina Lemes G. Alves conta um pouco da sua história e as conquistas dentro da empresa Marini Compensados
“ Bom pessoal quero dizer a todos a quem acompanha as páginas do jornal Destaque Regional através do jornal impresso ou pelas redes sociais, dizer que é com muito orgulho e gratidão que posso expor minhas alegrias de fazer parte dessa grande indústria Marini Compensados. Faço parte dela há mais de 9 anos e assim espero continuar para conquistar ainda mais coisas boas aqui. Uma das minhas vitórias da vida foi através de dificuldades e com uma trajetória marcante, sendo que uma delas na época ainda com minha filha pequena consegui reformar minha casa e também dar uma direção na minha vida.
Comecei trabalhando na limpeza e não demorou muito fui para a colagem e certo tempo depois fiz parte de outro setor e fiquei por 4 anos que era na laminadora e a empresa foi evoluindo rapidamente e foi aumentando o quadro de funcionários, assim também foi necessitando pessoas com algumas experiencias em alguns setores que faziam parte anteriormente, então voltei fazer parte novamente na colagem e estou até hoje, e nesses longos tempos aqui fiz parte também da brigada de incêndio e também fui eleita na CIPA por dois anos. Lembro também e acho super interessante e que não posso deixar de destacar é o fato da empresa sempre estar buscando uma forma de aumentar a autoestima dos colaboradores aqui dentro através de eventos dando oportunidades em muitas dessas do funcionário poder trazer a família pra participar, isso demonstra o quanto somos importantes aqui dentro e só espero retribuir me dedicando sempre cada vez mais por essa empresa na qual consegui me estabilizar e criar minha filha com recursos adquiridos daqui. Obrigado pela oportunidade de fazer parte dessa indústria, só tenho gratidão e desejo que a empresa prospere cada vez mais”.


Cintia Ferreira Borges também comenta sua história como colaboradora da indústria
“ Faço parte da indústria por 8 anos e 7 meses e pretendo não sair daqui, adoro trabalhar na Marini e aqui me sinto em casa. Posso dizer que aqui todos se respeitam e passam experiencias um para o outro, essas atitudes faz com que o dia se torne mais gratificante para nós como colaboradores e também para a empresa com pessoas mais esclarecidas, tornando pessoas leigas em ótimos funcionários. Talvez eu seja uma delas? Digo isso porque a empresa evolui e as oportunidades aparecem e além disso eles valorizam todos independente do cargo, e é isso que nos faz ter o carinho e a admiração pelos donos dessa indústria.
Fato que sempre está marcando muito aqui dentro da Marini Compensados é que eles sempre estão promovendo eventos e não são poucos, isso é muito interessante!
Sempre estamos sendo lembrados por comemorações que nos alerta e motiva a contribuir não somente com a empresa, mas também para nós como colaboradores podermos refletir sobre essas datas presentes em nossas vidas, e tantas delas já promovidas pela Marini eu adoro o SIPAT, nesse evento eu sempre participo bastante, pois eu gosto de dançar e cantar, tendo tantos outros que também é bem legal.
Quero só finalizar agradecendo a oportunidade de fazer parte, espero continuar ficar na Marini Compensados por longos e longos anos. Muito Obrigado família Marini”.


Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o Jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here