Marini Compensados Duas Décadas: A História contada pelos seus autores

0
77

Hoje quem conta um pouco de sua história fazendo parte da Marini Compensados é a Drª Lisiane Tomazini

“Sou a Drª Lisiane Tomazini e atendo aqui na empresa como médica do trabalho desde 2016, lembro que na época fui convidada pela Maria e pela Ivania para trabalhar aqui na empresa e fui muito bem recebida desde o princípio, logo que eu cheguei eles já montaram um consultório e deixaram tudo bem organizado, em seguida houve a contratação de uma técnica em enfermagem que é a mesma desde quando começou até nos dias de hoje, e nós nos damos muito bem! Desde lá já começamos a organizar algumas coisas com relação a medicina preventiva, tanto com vacinas quanto com acidentes de trabalho. Quando veio o COVID nós insistimos muito quanto a prevenção e a vacinação do COVID – sempre nos organizemos para que viesse equipes da saúde vacinar aqui e fazer palestras sempre na questão da prevenção e sempre tivemos respaldo nessas situações por toda a chefia da empresa “a direção”, então isso nos dá tranquilidade para o desempenho cada vez melhor o nosso trabalho aqui dentro.
Um fato interessante que não posso deixar de contar foi quando tive uma situação pessoal que envolveu a minha família, isso aconteceu há uns três anos atrás e foi um lado triste da minha vida, mas também surpreendente, recebi muito apoio pela maioria dos colaboradores dessa indústria que sensibilizaram com a minha situação na época, sendo que muitos deles vieram até a mim e eu fui muito bem acolhida por eles no momento que eu mais precisava. Essa solidariedade prestada por eles foi muito bacana pra mim naquele momento, é muito bom a gente ter uma relação boa com os colaboradores da empresa e o reconhecimento do nosso trabalho, isso é gratificante.
Eu vejo a Marini como uma empresa bem familiar, posso dizer que a Marini é uma empresa que cuida das pessoas como um todo, mesmo em épocas de dificuldades ela encontra um jeito de motivar seus colaboradores. Estou um pouco mais de seis anos aqui dentro e a Marini fazendo vinte anos e é uma pena de eu não ter participado os outros quatorze anos, mas certamente essa empresa tem muito sucesso pela frente, é o sucesso este que está enraizado naquilo que é do ser humano, que é a caridade, bondade é a fraternidade e acredito que o sucesso da Marini está baseado realmente naquilo que ela prega voltado sempre pelo caminho de Deus e isso é maravilhoso!
Espero que nesses vinte anos de Marini venha mais vinte, mais vinte, mais vinte e cada vez com mais prosperidade, com certeza que não é só o meu desejo e sim de todos os colaboradores dessa empresa”.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o Jornal Destaque Regional