Marini Compensados Duas Décadas: A História contada pelos seus autores

0
99

Em entrevista para o jornal Destaque Regional conversamos com o colaborador da Marini Compensados, Paulo Cesar Alves, que conta um pouco da sua história:
“Faço parte da indústria há mais de 8 anos. Comecei aqui quando tinha 32 anos e a oportunidade de trabalho apareceu no setor de laminadora, no qual estou até hoje. Estou muito feliz em fazer parte da indústria de Compensados Marini, me adaptei tanto no setor de trabalho, igual aos meus colegas.
Aqui é uma indústria que dá oportunidades pra quem tem objetivo de querer crescer, tanto no lado pessoal e também familiar, pois aqui dentro eu considero a minha segunda casa e meus colegas sempre se prontificam caso precise de ajuda ou conselho.
A indústria evoluiu muito de lá pra cá. O tempo do trabalho braçal era cansativo e hoje está diminuindo conforme a evolução que a indústria vem acompanhando e evoluindo junto com o tempo. Posso dizer que hoje é mais tecnológico e isso dá um certo conforto aos colaboradores aqui dentro. Sabemos e somos convictos que tempos atrás era bem mais difícil do que a atualidade.
Outro fato interessante e bem mais agradável e que me marcou muito aqui dentro foi quando fiz aniversário e me parabenizaram, e ali tinha bolo, salgados e muitas pessoas contentes e posso dizer que foi um dia inesquecível. Hoje tenho a oportunidade de agradecer por esse e tantos outros dias vivenciados aqui dentro, além do trabalho prazeroso, pois tenho ótimos amigos aqui dentro, mas me refiro também a outros eventos, exemplo: a SIPAT que também marca muito a gente com várias diversidades de diversões.
Obrigado a todos os colaboradores da indústria Marini e também à direção, que me deu a oportunidade de levar a público a minha gratidão por essa empresa.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o Jornal Destaque Regional