Nesta edição, conversamos com o colaborador Jhionatan Dare, Supervisor Fiscal,
que compartilha um pouco da sua trajetória na empresa.
“Faço parte da Marini Compensados há um ano e dez meses como Supervisor Fiscal. Sou responsável por coordenar a área fiscal, garantindo que os processos sejam realizados com segurança e oferecendo suporte aos diversos setores que dependem do nosso trabalho.
Meu primeiro dia na empresa foi marcado por muita expectativa e por uma recepção muito acolhedora. Fui muito bem recebido por toda a equipe, e hoje sou grato não apenas por aquele momento, mas também por tudo o que vivencio diariamente na Marini.
Aqui, temos a oportunidade de crescer profissional e pessoalmente. A empresa valoriza a liderança, a comunicação e o trabalho em equipe, princípios que fazem parte da nossa rotina.
Na área fiscal, trabalhamos de forma integrada com muitos setores da empresa. Essa interação torna o dia a dia dinâmico, repleto de desafios e, ao mesmo tempo, de oportunidades constantes de aprendizado.
Muitas pessoas acreditam que a Supervisão Fiscal se resume à emissão e ao recebimento de notas fiscais, mas nosso trabalho vai muito além disso. Atuamos com análises, planejamento, acompanhamento da legislação e orientação às demais áreas, contribuindo diretamente para a tomada de decisões e para o bom funcionamento da empresa.
Dizer que a Marini é o meu lugar significa fazer parte de uma empresa onde continuo aprendendo, crescendo e evoluindo ao lado da minha equipe. Poder contribuir para o desenvolvimento da empresa e caminhar junto com meus colegas é motivo de muito orgulho e gratidão.”

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva e Taís Reis
para o Jornal Destaque Regional













