Mensagem de final de ano

0
7

Às vésperas das festividades do final do ano, que todos vivam um Natal feliz e excelente Ano Novo, com alegria, paz e saúde! Que 2023 seja o início da era de esperança, amor e fraternidade! Que todas as famílias prosperem e confraternizem, e que possam iniciar o ano com união, sentindo-se parte desta nação, e resolvendo suas diferenças!
Atenção aos fatos, e respeito a todas as pessoas, em especial, às abandonadas e às necessitadas! Abracem-nas, protejam-nas sem se deixar manipular pela perversidade, cujas pessoas têm prazer em enganar, sem discernimento para compreender o que realmente está acontecendo no Brasil! Há intenso retrocesso em compreender política e economia, e teme-se profunda ruptura na sociedade brasileira.

Ignoraram-se mais de 690 mil mortes de Covid-19, 33 milhões de famintos, devastação de florestas, cegueira e imobilidade às mentiras que propagadas diariamente desde 2018. Parece que se voltou à década de 1960: alimentação de falso comunismo que jamais existiu no Brasil, ódio infundado contra o STF – defensor da Constituição Brasileira de 1988 contra arroubos de pretensos ditadores.
É muito triste ver o país perdido, desprestigiado, faminto, abandonado em mãos de manipuladores. Há quatro anos, esta coluna buscou lutar contra fascismo, fake news, ignorância e maldade dos homens. Por isso, os agradecimentos ao Sr. Jocemar Ferreira da Silva pela liberdade aos manifestos, cujo Jornal Destaque Regional sempre foi aberto a diversas opiniões, exercendo democracia e liberdade de expressão; à Karolina dos Santos pelo atendimento e trabalho no jornal; e aos leitores assíduos e eventuais sobre política, economia, educação e saúde.
Assim, em breve, será publicado um livro com distribuição gratuita aos interessados, com os 200 artigos aqui publicados, intitulado 200 artigos sobre a história vivida denunciando o fascismo brasileiro entre 2018 e 2022. Sem filiação a qualquer partido, o intuito não é apoiar pessoas, mas sim ideias democráticas que beneficiem todos os brasileiros.

Não há espaço ao empobrecimento e à ignorância! Os próximos anos serão melhores ao Brasil e aos brasileiros! O nascimento de Jesus é a mensagem que impulsiona, dá vida e esperança! É tempo de viver em paz, perdão, amor e justiça! Que todos tenham um Natal cheio de Luz

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here