Mensagem Profética para os Pastores do Cristianismo

0
23
      É para manter a ordem e reverência no culto.
Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação.
E se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, cada um por sua vez, e que haja intérprete. Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja e fale consigo mesmo, e com Deus. E falem dois ou três profetas e os outros julguem.
Mas, se a outro, que estiver assentado, for revelada alguma coisa, cale-se o primeiro.
Porque todos podereis profetizar, uns depois dos outros; para que todos aprendam e todos sejam consolados. E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas. 
Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos.
As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar, mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.
E se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos, porque é indecente que as mulheres falem na igreja. Porventura saiu dentre vós a Palavra de Deus? Ou veio ela somente para vós?
Se alguém cuida ser profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamento do Senhor. Portanto, irmãos, procurai, com zelo, profetizar e não proibais falar línguas. Mas faça-se tudo decentemente e com ordem (I Cor. 14:26-40).
E Deus proíbe colocar mulher como pastora na igreja. Pois é contra a Lei de Deus, no Cristianismo, a Lei de Cristo. E não devemos chamar a Deus pelo nome de Jeová, pois Jeová não é Deus, não é língua ou idioma de uma nação. É um apelido que os hebreus davam a Deus.
Jeovista: adj. diz-se de certos textos do pentateuco, nos quais se dá a Deus o nome de Jeová.
E a palavra Maranata: adj. que envolve maldição. E não expressão aramaica que quer dizer, vem Nosso Senhor. Isto é, falácia grega. Mentira; todos os que pedem Maranata, são Maranata, amaldiçoado por Deus; pedindo maldição; louvando ao inimigo, fazendo a vontade de Satanás. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta do curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador. Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
Todos que vieram antes de mim são ladroes e salteadores, mas as ovelhas não os ouviram.
Eu sou o bom pastor, o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas, mas o mercenário e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo e deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa. Ora o mercenário foge porque é mercenário. E não tem cuidado das ovelhas (Jo. 10:1-13).
Mas tu, o homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, a caridade, o segundo grande mandamento: a paciência, a mansidão (I Tim. 6:11).
Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprove a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação (I Cor. 1:21).
Porque se nós sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu filho, muito mais seremos salvos pela sua vida (Rom. 5:10).
Qualquer que confessa que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus (1 João 4:15). 
Os que pregam o Jeovismo (relig.) Judaísmo (de Jeová) que blasfêmia contra o filho de Deus; falando que Jesus é filho de Davi, pregando sabatismo do velho testamento. Chamando Deus pelo nome de Jeová, e mentindo que Maranata vem Senhor Jesus; sendo que Maranata, adj. que envolve maldição. Estes não entrarão no Reino de Deus.
É para pregar a palavra da justiça, com justeza e evidência científica; o evangelho de Deus; a lei de Cristo. Fazer missão, missionar; pregar a fé, e todos por uma vida mais missionária. Missionarismo, funções de missionário: apostolização.
  É para respeitar o Dia do Senhor: o Domingo, dia da semana que se consagra ao descanso e a oração, primeiro dia da semana. E a Ceia Santa, deve ser servida no domingo. Dominical, adj. concernente ao Senhor; relativo ao domingo. Letra dominical: O Pai-Nosso
E a Santa Ceia não deve ser violada com suco de uva ou coquetel bebida misturada; mais o vinho puro; símbolo do sangue de Cristo, pois não existe vinho sem álcool. Não é para pregar mais o Velho Testamento, o arcaísmo, palavra ou expressão arcaica; maneira antiquada de falar ou escrever, sendo corrupto e profano.
Eu fui enviado por Deus para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres a luz, e do poder de Satanás a Deus (Atos 26:18). Não é para pregar o anacronismo do Velho Testamento. Erro de data: o que está em desacordo com a época; fato anacrônico. Esta é a palavra da justiça, com justeza e evidência científica, para ser cumprida, e estão no Moderno Dicionário Enciclopédico Brasileiro.

Palmas, 07 de dezembro de 2022.

Fonte: Cientista, Filósofo Getúlio L. de Abreu, Apóstolo de Cristo