Muita lama e adrenalina reuniu trilheiros em Coronel Domingos Soares

0
2

O último sábado foi de muita emoção e adrenalina em uma trilha em meio a muita lama em Coronel Domingos Soares. O evento, promovido e organizado pelo Jeep Club Coronel Off Road, contou com a participação de 28 veículos, de Coronel Domingos Soares Clevelândia, Verê, Chopinzinho, Foz do Jordão, Mangueirinha, e, representando Santa Catarina, de Abelardo Luz, Xanxerê e Coronel Martins.

Conforme os organizadores, o evento teve liberação da Vigilância Sanitária Municipal e do Comitê Gestor de Prevenção e Contingenciamento à Saúde/Covid-19 e contou com o apoio da Polícia Militar e da prefeitura, através do prefeito Bandiera e do vice-prefeito Lio, e da diretora do Departamento Municipal de Cultura, Jeneci Brais Carvalho. “Nós queremos e vamos incentivar práticas culturais, esportivas e artísticas em Coronel Domingos Soares, dando apoio e estrutura necessários, de acordo com as possibilidades, para que sejam realizadas”, disse o prefeito.

A recepção dos trilheiros ocorreu em frente ao centro administrativo, com café da manhã servido pela prefeitura em forma de drive-thru, respeitando as medidas de segurança contra o coronavírus. Na sequência, os participantes aceleraram seus imponentes veículos e partiram rumo à diversão.

A diretoria do jeep club agradece a prefeitura e a diretora de cultura pelo apoio. O governo municipal parabeniza os participantes e se coloca à disposição para juntos levarem o nome de Coronel Domingos Soares como referência em esporte, diversão e lazer.

Imagens: Rodrigo Gheno

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here