Mulher é presa em após desferir golpes de faca em seu ex-marido.

0
181

Mulher é presa em após desferir golpes de faca em seu ex-marido.

O Fato ocorreu na Rua Curitiba, Vila Portugal, no município de Mangueirinha.  Por volta das 16h00min, da segunda(21), uma mulher acionou a equipe da Polícia Militar, informando que há aproximadamente um mês terminou um relacionamento com seu cônjuge. Que seu ex-marido voltou na residência que ela mora e começou danificar vários objetos e moveis na residência e arremeçou um tijolo na cabeça dela, então nesse momento para se defender desferiu os golpes com uma faca nele.

Os policiais localizaram  o homem na casa de seu tio, com lesões no braço, aparentando ter perdido bastante sangue. O homem foi encaminhado para o hospital, para receber atendimentos. Uma enfermeira relatou para os policiais que a vítima possuí uma perfuração no tórax e duas perfurações no braço esquerdo, ferimentos ocasionados por um objeto cortante(faca). O homem permaneceu sobre cuidados médicos.

A mulher foi encaminhada pelos policiais até 3º pelotão da Polícia Militar juntamente com a faca utilizada no crime, para lavratura do boletim de ocorrência. Posteriormente encaminhada para a 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco para as providências.