Natal Para Todos marcou a noite de sábado em Cel. Domingos Soares

0
7

Como diria o Grupo Roupa Nova: “Um clima de sonho se espalha no ar; Pessoas se olham com brilho no olhar. A gente já sente chegando o Natal; É tempo de amor, todo mundo é igual…” Assim foi a noite do último sábado, dia 20, em Coronel Domingos Soares, com a abertura do Natal Para Todos 2021.

        A população lotou a Praça Pompílio Joaquim Vaz para prestigiar as apresentações artísticas, o desfile e a chegada do Papai Noel, o show pirotécnico e o acendimento das luzes. Além disso, a Prefeitura disponibilizou gratuitamente camas elásticas, tobogã inflável e mais de 800 algodões doces para a diversão das crianças. Logo após as apresentações, o Papai Noel recebeu as crianças para fotografias e distribuição de doces.

        Na abertura, o prefeito Jandir Bandiera entregou simbolicamente ao Papai Noel a chave da cidade, pedindo ao Bom Velhinho que cuide de Coronel Domingos Soares, especialmente das crianças. Bandiera agradeceu a presença da população e falou dos trabalhos realizados pela Prefeitura para deixar a cidade mais bonita para os festejos de fim de ano. “Este ano nós temos poucas luzes de Natal, porque preferimos investir no paisagismo da nossa praça, da nossa cidade, que é permanente. Mas não podíamos deixar de comemorar o Natal, ainda mais neste ano atípico e difícil economicamente e por causa da pandemia”, explica o chefe do Executivo.

        Para o vice-prefeito Liomar Antônio Bringhentti, o sorriso no rosto das crianças é o que motiva o poder público a trabalhar incansavelmente por um município melhor. “Quando chegamos na praça e vimos tanta gente, tanta criança feliz com o Papai Noel e com os brinquedos, tivemos a certeza de que estamos no caminho certo, de que nossa gente merece todos os nossos esforços para fazer de Coronel Domingos Soares um lugar dos sonhos”, destaca Lio.

        O governo domingosoarense agradece aos vereadores que prestigiaram o evento, ao Centro Educacional Censupeg, ao SESI, aos servidores municipais e a todos que de alguma forma contribuíram com a realização do Natal Para Todos 2021.

Fonte: Comunicação CDS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here