OAB Palmas vence concurso da Organização das Nações Unidas, agenda 2030

0
9

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Paraná, conferiu à Subseção de Palmas uma Láurea de Reconhecimento pelo projeto vencedor no concurso de cumprimento dos objetivos globais para o desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas, agenda 2030.

Com o projeto Todos Por Elas e concorrendo com todas as subseções do Paraná, a OAB Palmas consagrou-se vencedora e ganhou um prêmio de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) para aplicar em novos projetos sociais.

O primeiro lugar na Campanha ODS/2021 corroborou o protagonismo da OAB Palmas no cenário local, estadual e nacional em projetos sociais.

O movimento nacional ODS é um movimento social constituído por voluntários, de caráter apartidário, plural e ecumênico, buscando a construção de uma sociedade melhor, socialmente inclusiva, ambientalmente sustentável e economicamente equilibrada. Dentro disso, tem uma agenda universal ambiciosa ao desenvolvimento econômico e social com 17 objetivos e 169 metas a serem alcançadas por meio de uma ação conjunta que agrega diferentes níveis de governo, organizações, empresas e a sociedade como um todo nos âmbitos internacionais, nacionais e locais.

Para o Presidente Tobera que recebeu o Prêmio “destaca o protagonismo destemido da OAB Palmas em todos os projetos em favor da sociedade e da advocacia”. “Estamos finalizando a segunda gestão na frente da OAB Palmas com o dever cumprido e comprovado, porém, jamais vamos parar de defender a nossa classe, a nossa profissão e a nossa sociedade. Essa é a nossa missão e nossa profissão, ajudar tudo e a todos. Agradeço a todos que idealizaram e presidiram esse brilhante projeto Todos por Elas, e os demais projetos da OAB Palmas.

Fonte: OAB

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here