Ocorrências Policiais

0
159

PALMAS
DATA:11/03/19 HORA:14h30min ENDEREÇO: Rua dos Pardais BAIRRO: Lagoão NATUREZA: Receptação, c/ apreensão de masculino.
Após denúncia anônima, a equipe policial militar (Patrulha Rural), deslocou no endereço supracitado e realizou a apreensão de um adolescente, o qual estava na posse de um celular Samsung, modelo J4, roubado no dia 08 de março do corrente ano. Por fim, a vítima foi contata, e, ao ver o referido aparelho, esta confirmou ser de sua propriedade, assim, o masculino foi encaminhado a delegacia de polícia civil, ficando a disposição da polícia judiciária.

MANGUEIRINHA
DATA: 10 de março de 2019 HORA:10:55 ENDEREÇO: Rua Maringá BAIRRO: Invasão NATUREZA: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Durante patrulhamento, uma equipe policial militar avistou um indivíduo, abordando-o por ter conhecimento de que possui mandado de prisão. Ao perceber que seria abordado, o masculino de 20 anos empreendeu fuga, mas foi alcançado e contido, por reagir à abordagem. Após ser cientificado da ordem judicial, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco, onde permaneceu à disposição da Justiça.

CLEVELÂNDIADATA: 9 de março de 2019 HORA:18h35min. ENDEREÇO: Rua 7 de Setembro BAIRRO:Camifra NATUREZA:ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Em patrulhamento a equipe radiopatrulha abordou um veículo VW/Gol em atitudes suspeitas, três ocupantes foram identificados, sendo masculinos de 20, 22 e 29 anos de idade. Com o mais velho fora localizado 0,01 grama de substância análoga a cocaína; 00,7 g de substância análoga a maconha; 1,8 g de substância análoga a crack e a quantia de R$462,00. Com os outros dois, nada de ilícito foi encontrado, indagados, disseram que usariam as drogas e o fornecedor seria o indivíduo que estava de posse dos entorpecentes. Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão pelo art. 33, e todos os envolvidos encaminhados até 5ª SDP. O veículo foi apreendido junto ao pátio do 2º Pelotão PM devido a pendências administrativas.

VITORINO DATA: 9 de março de2019 HORA: 23h40min. ENDEREÇO: Rua Presidente Cleveland BAIRRO: Vila Camargo NATUREZA:CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
A equipe radiopatrulha abordou um masculino de 31 anos de idade, em atitude suspeita e em consulta ao sistema eletrônico SESP/Intranet foi verificado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara de Execução em Meio Aberto de Pato Branco, natureza de execução de pena, pelo artigo ART. 14: Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ART. 155: Furto ou Furto qualificado. Diante do fato foi dada voz de prisão e encaminhado à 5ª SDP para os procedimentos cabíveis.

CORONEL VIVIDA
DATA: 10 de março de 2019 HORA:00h20min.ENDEREÇO: Rua Roque Dias de Oliveira BAIRRO: Novo Horizonte NATUREZA: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
– DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
– POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO
A equipe ROTAM em patrulhamento avistou dois indivíduos próximos a um conhecido ponto de tráfico de drogas, ao realizar a abordagem verificou-se que tratava de uma criança 11 anos e um adolescente de 14 anos de idade, com o primeiro foi localizado apenas resquícios de substância análoga a maconha, com o segundo uma porção de uma grama da mesma substância, ao serem indagados sobre a procedência do entorpecente relataram que adquiriram na naquele local que teriam pago a quantia de R$ 5,00. Diante da suspeição de que os menores de idade estivessem a serviço do tráfico de drogas foi deslocado até a residência da criança, que segundo denúncias no disque 181, ocorre traficância de entorpecente. No local foi abordado um masculino de 23 anos, após buscas foi localizado várias porções de substância análoga a maconha fracionadas, pesando 31 gramas. Em ato contínuo foi realizado buscas na casa de seu irmão de 18 anos de idade, que fica no mesmo terreno, onde foi localizado três porções de maconha, um revólver cal.32, oxidado, de cabo preto, com a numeração suprimida e municiado com três cartuchos, bem como material para embalar as drogas e dinheiro trocado. Diante da possibilidade de haver mais entorpecente foi solicitado apoio do canil 3º BPM, para auxiliar nas buscas, sendo localizado mais uma porção de maconha pesando 14,3 gramas e 1,6 gramas de substância análoga a crack. Diante dos fatos foi solicitado o Conselho Tutelar, que acompanhou o encaminhamento dos menores de idade até a 5ª SDP. Foi dado voz de prisão aos autores maiores de idade e juntamente com a arma, entorpecente e os objetos apreendidos, foram encaminhados à 5ª SDP para serem adotados os procedimentos cabíveis.

FONTE:
3º Batalhão Polícia Militar – Pato Branco