Operação conjunta de policiais desmantelou quadrilha em Clevelândia

0
44

Mais de 50 policiais realizaram uma operação para o cumprimento de 7 mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva. O intuito era o de desmantelar uma quadrilha que se instalou na cidade e os integrantes são suspeitos da prática de diversos crimes, entre eles: tráfico de drogas, homicídios e ramificação com crime organizado.
Equipes da Polícia Civil de Pato Branco, Francisco Beltrão e Guarapuava, juntamente com o agrupamento de operações aéreas e a RONE (Ronda Ostensiva de Natureza Especial), da Polícia Militar e a Rotam, participaram da operação com a Polícia Militar da área da 2º Companhia.
A operação começou por volta das 07hs da manhã, foi rápida a ação. O helicóptero da polícia esteve lá e fez todo o levantamento para, posteriormente, terem êxito. É importante ressaltar também a importância do trabalho de todos esses policiais, especialmente os de Clevelândia, que há um bom tempo está fazendo o trabalho de investigação e determinando o resultado de: 7 mandatos de busca e apreensão, dois mandados de prisão preventiva, um já realizado e um foragido, duas armas de fogo, 15gr de maconha, 7 celulares apreendidos, 3 pessoas presas, sendo duas por flagrante e uma por prisão preventiva – que já estava decretada. Esse é o resultado da operação que teve o nome de “Retomada”, no município de Clevelândia.

Diagramação Jocemar Ferreira da Silva
com informações Repórter Alencar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here